Me sinto muito mal...

13 respostas [Último]
Lonesome
No PF desde: 01/12/2009

Eu estou pensando muito nisso Lyz, além dos sintomas físicos tem esta ansiedade que toma conta de mim. Não aguento mais sentir isso, é desesperador!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Lonesome


Sei que está passando ,eu por 5 anos sentindo dores e não achando o diagnóstico. Tenha paciência como a tua médica falou que é temporário,procure como a Miss Audrey tratamento alternativos para ajudar a alopatia,procure não encucar por que é muito pior.

Se eu ficasse pensando na doença que tenho e que não tem cura (Doença de Crhon),já passei por 5 cirurgias e 3 com risco de vida,e graças a Deus estou aqui firme e forte.Eu procuro sempre manter o meu astral alto,faço trabalhos sociais isso ajuda muito,pq ai vemos que os nossos problemas são pequenos perto do que outras pessoas tem.


Boa sorte e animo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lonesone,

Ei! Espero que esteja melhor!


Cuidado com o psicológico, pelo seu relato parece que está pesando muito a parte psicológica.

Em algumas fases da vida ficamos mais sensíveis e propensas a multiplicar os problemas.

E isso faz muito mal!

CLARO! que vc não deve se descuidar da saúde física!

Mas que tal dar uma desligada? Começando por procurar fazer algumas coisas que te agrade.

Se distrair é tão bom, tudo fica tão mais leve!

Fica bem viu!!!