Isabela Fiorentino: “Anorexia não se cura, se controla”

3 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Acho que o maior problema mundial é A APARENCIA. Obesidade, gordura X magreza, anorexia.

Estamos vivendo a época do 8 ou 80. Ou as pessoas estao se matando comendo errado por ansiedades e medos, ou, emagrecendo (a qualquer custo) em nome de uma silhueta ''cobrada'' pela sociedade e por um padrão que consideram o ideal.


Sobre esse episódio (anorexia) a famosa modelo Isabela Fiorentino comentou: Acerca do distúrbio alimentar que Isabela admitiu ter sofrido por muitos anos, ela falou: "Como sempre tive curvas, padrão “mulher de verdade”, parei de comer para me equiparar a elas (as outras modelos). Fiquei muito magra, o mercado estava me amando e aquilo foi virando uma bola de neve. Eu parecia um zumbi, totalmente debilitada."


Ela ainda disse que, quando se deu conta da gravidade do problema, já não conseguia mais controlá-lo. "Caí na real, mas já não dependia mais de mim. Minhas irmãs me levaram ao médico, comecei a fazer terapia. Ainda me policio muito. Anorexia não se cura, se controla”, disparou.


Preocupante, porém muito verdadeiro:Anorexia não se cura, se controla”.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meu deus...


imagem de @Luly
@Luly
No PF desde: 29/04/2012

Isabela Fiorentino deve ter aprendido alguma coisa com o fato de seus trigêmeos quase terem morrido na maternidade ao nascer. Assim esperamos.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

O tópico fica mais como alerta PARA FAMÍLIA do que para exposição de vida de uma pessoa pública.

Como a propria Isabella Fiorentino comentou: ... quando se deu conta da gravidade do problema, já não conseguia mais controlá-lo. "Caí na real, mas já não dependia mais de mim''. Minhas irmãs me levaram ao médico, comecei a fazer terapia.


POR ISSO QUE QUESTIONO QUANDO DIZEM QUE '''CADA UM''' SABE O QUE É BOM PRA SI. ISSO NAO É VERDADE. HÁ VEZES EM QUE PRECISAMOS TIRAR AS RÉDEAS DAS MÃOS DA PESSOA E AJUDÁ-LA, MESMO QUE ISSO POSSA PARECER ''SE INTROMETER'' NA VIDA DELA.

PRA MIM, ISSO É UMA DAS MAIS BELAS '''PROVAS''' DE AMOR.