HPV (papiloma viros humano) ME AJUDEM!!!

116 respostas [Último]
Madeira
No PF desde: 09/09/2009

Olá Loirinha! Eu tbém me senti um lixo, mesmo pq havia sido traída por um ex-namorado, me deu mta raiva dele, tenho quase certeza q foi dele q peguei...

Primeira coisa q realmente vc tem à fazer é chamar seu namorado p/ uma conversa séria e mostre p/ ele na internet mesmo, sobre as reportagens q tanto vc como ele ñ podem se acusar pq c/ certeza póde ter pego de outra pessoa antes... Qdo aconteceu comigo e eu estava no início de uma nova relação e isso só nos fortaleceu, meu namorado na época foi compreensivo, ele foi ao médico e ñ tinha nada...

Graças à Deus minhas verrugas sumiram, já faz 2 anos q ñ tive mais nada, vou constantemente ao médico. Usei a medicação q o médico preescreveu. Existe um pó cicatrizante chamado Dolamita (encontra em casas de produtos naturais) vc faz banhos de acento c/ esse pó, p/ mim auxiliou mto na cicatrização das verugas, ñ tive ferida no útero...

Agora o importante é manter a calma, se cuidar c medicações...

Boa sorte amiga!


Madeira
No PF desde: 09/09/2009

Mas pega no pé do seu namorado p/ ir ao médico assim q ele puder...

Os homens tem algumas resistências p/ isso , mas é p/ o seu bem e dele...

Bj


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Muitoo obrigado Madeira, cmgo aconteceu o mesmo tive um ex namorado que vivia me traindo (so fui descobri qd terminei), e que desconfio que tenha me transmitido. Ja conversei cm meu namo depois de muito pensar, e ele reagiu bem, mas ta resistindo ir ao medico (cabeça dura), ele acha besteira sabe, axa que coo nao tem nada visivel nao precisa. Bem gostaria de fazer um pergunta, vc feza cicatrização cm o acido? se fez qts sessoes pecisou e doeu? e esse pó em quanto tempo cicatriza as verruguinhas?


Beijos amada e obrigada pela força, pq to bem mal cm isso!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Oi, loirinha. Diz pro teu namorado q o exame no urologista é super tranquilo. Certa vez, uma ex levantou supeita q eu tivesse HPV e tivesse transmitido pra ela. Fui fazer, então, a peniscopia, q consiste em passar um líquido em toda região genital (o líquido fede pra kramba, como vinagre) e depois o médico realiza o exame. Não dói nada.


Ah propósito, o resultado do meu deu negativo, o q me fez esfregar o exame na cara dela. ;)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Rsrsrsrs... Obrigado master_fos, é inacreditavel como alguns homens reagem qd o assunto é urologista. aff... hehehe... Mas em relaçao ao meu namo, quero que ele faça p bem dele, p saber se eu transmiti o virus, ate pq no homem esse fase de incubação é muito grande, e pode demorar muito p aparecer alguma lesao, entao prefiro que ele faça agora e possa iniciar algum tratamento p nao o prejudicar mais tarde.

Obrigado


bjs


imagem de Black Mamba
Black Mamba
No PF desde: 04/02/2010

Oi loirinha, eu passei por isso também. Quando eu tinha uns 23 anos, apareceram umas verruguinhas, eu cauterizei e nem sabia do que se tratava, ficou por isso mesmo.

Uns 5 anos depois fiz um exame de rotina e deu que eu estava com HPV, foi um stress com um namorado novo que eu estava, medo de falar, mas ele foi comigo na gineco e ela explicou tudo e ele entendeu, é como gripe, algumas pessoas expostas ao vírus pegam a gripe e outras, com uma imunidade mais alta, não pegam.

As verrugas externas não apareceram nunca mais, mas eu tive que fazer biópsia no colo do útero e depois cauterização, demorou mais de um ano até eu conseguir me livrar de vez, ia na gineco a cada 3 meses, às vezes achava que não me livraria disso nunca mais, mas a cada exame que eu fazia os níveis do vírus iam diminuindo.

Depois disso nunca mais tive nada, já engravidei e deu tudo certo.

Minha irmã também teve, se tratou e também nunca mais teve nada.

Segue direitinho o que tua médica te diz e teu namor tem que ver logo se ele não pegou nada de ti (se os sintomas em ti só apareceram agora, até pode ser ele que te passou, mesmo sem ter nada visível ele pode ter o vírus).


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

black mamba, obrigado p compartilhar tua experiencia... Ainda bem que conseguisse se livrar disso, eu nao vejo a hora de esse inferno acabar.Ja pensei na hipotese dele ter me passado, mas me recordo que antes do nosso namoro, eu fiz preventivo e tinha apresentado alteraçao, mas o virus so fui descobri agora, pq o medico pediu biopsia. P isso acredito que eu ja tinha o virus, ai foi o maior medo de contar,mas clr que tem essa possibilidade tb, so que nao tem como saber, a nao ser que ele faça o exame, mas ele ta resistindo a essa ideia de medico,´do tipo que so vai ao medico qd ta qse morrendo sabe. rsrsrsrs...

Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Loirinha, essa será sua próxima batalha, precisa convencê-lo sim de ir fazer o exame, tenta fazer ele entender q de nada adianta seu tratamento se ele não tratar tb, o HPV é coisa séria, melhor não brincar. Mas quando tratado, como as garotas falaram, tudo dá certo, logo tudo voltará ao normal, mas não esqueça de fazer revisão de 6 em 6 meses. A imundade é tudo nessa vida, cuide da alimentação, faça exercícios, algum tipo de relaxamento, yoga, meditação, o stress é o inimigo número 1 da imunidade, consegui regular minha imunidade com acupuntura e o extrato de própolis, vale investir na saúde. bjoo


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Obrigada dudy, vou investir sim... Beijo


imagem de *Florz!nha*
*Florz!nha*
No PF desde: 08/03/2010

Oiiiii Loirinha_23!!


Olha, eu tbm tenho hpv, peguei pq uma maldita camisinha estourou... mta raiva! Isso foi no começo de 2006, apareceram umas verruguinhas e eu cauterizei tbm, como vc fez, 1 vez soh. Realmente dói mtoooo!!! Qdo eu descobri, jah tava namorando outro cara, mas contei td pra ele, os sintomas as vzs demoram pra aparecer neh, ele me deu a maior força, foi ao ginecologista cmg.... e deu td certo! Até hoje as verruguinhas nunca mais apareceram, graças a Deus!! Mas não se preocupe tanto, ele vai entender, faça uma pesquisa na net, mostre pra ele, ou então pede pra seu médico conversar com ele...


Aliás, esse tópico faz tempo neh, a qtas anda essa história?? Bjoss