HPV (papiloma viros humano) ME AJUDEM!!!

116 respostas [Último]
imagem de Gys
Gys
No PF desde: 05/04/2011

ola meninas,

bem tranzei com um cara a 9 meses, sempre exigi camisinha mas ele tirou bem na hora melhor, não consegui parar, ate pedi mas como ele não parou continuei. Consequencia: 1 mes depois comecei com uma coceiras terriveis na [******] e muito corrimento, eu estava fazendo tto com ginico. mas como na revisão ja tinha passado nem comentei.

7 meses depois começaram a surgir umas verruguinhas na entrada da [******], procurei uma ginico mas entrou uma enfermeira (amiga da minha mãe) no consultorio junto e eu não tive coragem de conversar com a ginico direito, apenas comentei que estava com umas verruguinhas e ela disse apenas que era pequna e nem me explicou nada. pediu para eu voltar no outro dia para fazer o papanicolau, mas eu demorei mais de 1 mes pra criar coragem para voltar, por ironia do destino quem fez o preventivo em mim foi a propria enfermeira e mais 2 que eram minhas conhecidas a tempos quase morri de vergonha,

o pior é que meu utero estava muito vermelho, mas não deu para ver se tinha verruguinhas, acho que não.

no outro dia a medica me passou o seguinte remedio Gynopac, mas eu não comprei pois ela não chegou o resultado do exame ainda o remedio e caro to sem grana e não acho que ele seja para o meu caso.


o pior é que eu transei com um carinha essa semana e a camisinha estorou to com uma baita peso na conciencia com medo de ter infectado ele.


Estou super preocupada não tive coragem de contar pra ninguem ainda, isso ta intalado dentro de mim. precisava desabafar.

bjim


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

bem tranzei com um cara a 9 meses, sempre exigi camisinha mas ele tirou bem na hora melhor, não consegui parar, ate pedi mas como ele não parou continuei...


Vc sabe que hj vc poderia ter um diagnostico de Aids - que hj e doença cronica... não mata... mas te impossibilita de uma serie de coisas... te traz uma merda de vida a base de varios remedios...


Vc sabe que vc poderia estar gravida... e logo logo ter um filho para cuidar... sustentar... educar... tirar as noites de sono... reduzir em muito suas saidas...


Pois é... pois é... pois é... temos que ter coragem nos momentos PONTUAIS... entendeu? saber parar e saber ir...


fátymah
No PF desde: 05/02/2013

Olá, descobri que tenho hpv no ano passado em julho se nao me engano, surgiram verrugas, fiz cauterização. Mas volta e meia aparece uma. Dai uso podofilina. O 1º médico com quem consultei falou q nao tem cura e eu teria o virus pro resto da vida, o q tem tratamento são só as lesões, e que eu tiraria as verrugas se eu quisesse. Desconfiei, pq quem é q vai querer ficar com verrugas de "enfeite"?? Procurei outro médico q disse q tem cura sim não só as verrugas mas o virus pode ser eliminado do meu organismo mas isso depende do meu estilo de vida. Então parei de beber, como um dente de alho toda manha, tomo vitamina C etc. To cuidando do meu sistema imunológico. Dai inventei de namorar, pq o hpv nos proporciona uma rotina "normal", enfim, tenho 2 meses q estou namorando e nao contei pra ele q tenho hpv, ja transamos varias vezes e sempre com camisinha. Nunca na minha vida transei sem camisinha e msm assim me infectei, desconfio q tenha sido em alguma preliminar...

Penso muito em criar uma situação e terminar o namoro, mas tenho medo de ja ter infectado meu namorado e depois ele descobrir e me acusar...

Gostaria da sua opinião, e saber como está sua saude. Beijos


fátymah
No PF desde: 05/02/2013

LOIRINHA_23 Espero q vc ainda acesse essa pagina, é sempre bom trocarmos experiencias... Beijos


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

E la se vão 3 anos.. rsrsrs...


Oi Fatymah fico feliz em quereres saber sobre mim!

Seguinte, na época em que fiz o post, realmente fiquei desesperada, mas graças a Deus tudo acabou bem!

Na época fiz cauterização no útero, e as verruguinhas apareceram apenas uma única vez na qual fiz aplicação de ácido e não mais retornaram. Meu noivo tbm teve um verruga um pouco depois,as cauterizou e nunca mais retornou. Conversamos com nossos médicos (ginecologista e urologista) e tiramos nossas dúvidas. Hoje em dia vivemos normalmente e muito bem. Não nos privamos de nada, até esqueço que tenho. Semana passada fui ao gineco e continua tudo bem, sem nenhum sinal de lesão...

Por isso flor, faça como eu, apenas faça o tratamento e relaxa que tudo dará certo. HPV não é um bicho de 7 cabeças como eu imaginava!

E te garanto que camisinha não protege contra o vírus que pode ser transmitido até pela pele. Então não se culpe, as vezes seu namorado pode nunca pegar, ou pegar e nunca desenvolver, mas isso é um risco que ele terá com qualquer parceira, já que é uma doença silenciosa. Então não se culpe e cura seu namoro. E claro, o bom seria se vc conversasse com ele sobre o assunto, é um direito dele saber que vc JÁ teve o HPV! Beijos


bahiaaine
No PF desde: 01/07/2013

Oi Loirinha_23, descobri que tenho hpv ano passado, as lesões foram só na area externa da [******] pq eu sempre usei camisinha, fiz cauterização, e depois surgiram algumas bem pequenas que eu passei podofilina. Mas de um tempo pra cá comecei a sentir umas bolinhas na gengiva. Eu sei quem foi o cara q me transmitiu HPV, tivemos apenas uma relação depois ele nunca mais quis nada cmg... Aff parece que foi só pra me transmitir a doença q ele apareceu na minha vida :( nunca mais apareceu verruga na região genital, mas tenho certeza de que estou com HPV oral, o foda é que nao sei como contar isso para minha mãe, pq ela que me ajudou eu pagou meu tratamento, para ela foi um choque saber que a filha unica dela tem DST. Não queria decepciona-la de novo com isso. Isso mexe com a gente, atrapalha nossas relações com as pessoas no Dia Dia... Conheci um cara muito interessante semana passada, queria tentar algo, mas esse lance do HPV oral me impede até de beijá-lo. Não sei como agir... Minha vida ta começando agora, só tenho 21 anos, tive só 3 parceiros, perdi a virgindade com 19 anos, tudo planejado e por causa de uma transa qualquer com um babaca que me iludiu eu estou tendo que sacrificar minha felicidade...

Enfim... escrevi aqui pra desabafar...


Loirinha_23, se vc ou alguma outra leitora tiver alguma dica por favor me respondam, somente quem tem HPV sabe como é...

Espero contar com vcs


Beijinhos ;)


LuaMenos
Offline
No PF desde: 12/07/2013

Eu tb estou com lesões na gengiva e um pokinho na garganta,umas bolinhas...sem contar q tb foi diagnosticado no meu reto...sento q nunca pratiquei se.xo an.al então estou desesperada,não sei o q fazer ! Não sei q tipo de medico procuro para tratar as lesoszinhas da gengiva,estou muito deprimida,penso em acabar com essa vida :'(


imagem de amandasilva
amandasilva
Offline
No PF desde: 16/06/2013

estou passando pela msma situação descobrir o hpv, fiquei me sentindo mto mal n sei como contar p meu namorado pois acho q ele nem sabe q tem n me fala nda nem tem nenhum sintoma. tenho certeza q peguei dele mas n sei como conversar com ele queria levar ele na minha ginecologista mais ele mora longe .gosto dele estavamos se dando bem é tanto que ele me pediu em casamento e to dessesperada sem saber o que fazer .com medo de tdo acabar e dele n aceitar sei la ...por favor me ajudem.......


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Amanda, olha só, eu passei por isso, quando eu descobri, eu estava até terminada com meu namorado, liguei pra ele e contei, ele levou numa boa, inclusive foi bem companheiro, a gente voltou, e ele me ajudou, acompanhou minhas consultas, fiz a cirurgia e tudo,e uma situação delicada, acho interessante que leve ele com vc mesmo na sua ginecologista, ela é profissional e vai explicar pra ele direitinho, assim vai ver que não é o fim do mundo, afinal quantas estão na msm situação?! Normalmente não manifestana nada neles não, nos somos as maiores lesada nessa historia. mas fique tranquila, ele debe ama-la bastante, e deve ficar do seu lado... Beijão e boa sorte...


bahiaaine
No PF desde: 01/07/2013

Oi Rafaeladf


Meu nome é Aline e tenho HPV tbm, peguei de um ficante que eu era muito afim e gostava, na época queria muito namorar com ele... Enfim desde setembro do ano passado que foi qndo descobri o HPV que vivo esse dilema. Fiz cauterização e desde janeiro nunca mais surgiu nenhuma verruga na região genital externa. Eu nao tenho HPV no utero nem [******] pq usei camisinha, mas no sexo oral com esse cara eu bobiei... E tenho qse certeza que estou com HPV na garganta. Não sei como contar isso para minha mae, é ele q pagou meus remedios e a cauterização. Não queria decepciona-la novamente com isso...


Penso tbm na minha vida pq com HPV oral, nem beijar na boca eu posso mais...


Enfim... Se tiver algum conselho sei lá... me diga algo.


Caso nao saiba o que dizer vlw msm assim...


Beijos Gata Obg