Hipertrofia dos pequenos lábios.

58 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Hum, sendo assim fico mais tranquila e menos acanhada obrigada ju, beijo ;*


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Fanny...eu acho que a mulher tem se aceitar do geito que é...alta,baixa,gorda magra,peito grande,peito pequeno,bunda grande,bunda pequena,

labios genitais,pequenos ou grandes....concordo com a Juliana B....

Se a mulher se aceitar como é,vai gerar autosegurança,e os homens gostam de mulheres seguras de sim,que sabem o que quer.

Não vejo problema nisso.....acho que é tudo uma questão de aceitação do proprio corpo.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Verdade Liz, mas nem sempre elas se aceitam por medo do que o parceiro vá achar , tu acha que eles reparam nisso ?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EU TIVE UMA NAMORADA QUE ERA TÃO DESBEIÇADA QUE ELA ABRIA AS PERNAS E PARECIA QUE TAVA COM UM BIFE DE FÍGADO NO MEIO DAS PERNAS MAS UM DIA PINGUEI UMAS GOTINHAS DAQUELE REMEDINHO MILAGROSO NELA O TAL "VIRGIN AGAIN" E ENCOLHEU TUDO, FICOU BEM MELHOR KKKKKKKKKK S2! MIGUXAS

KKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mas tu gostava miguxo ? ou achava feio ?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SEMPRE GOSTEI MIGUXA PORQUE SEMPRE PENSAVA QUE ERA MELHOR COMER SOZINHO UM BIFINHO DE FÍGADO DO QUE TER UM FILÉ MIGNON E TER QUE DIVIDIR COM A NEGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eita só você mesmo héin, obrigada beijos *-*


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema não é o que o homem acha Fanny, e sim como vc se sente. Teu namorado pode dizer que acha lindo, mas se vc não se sente bem não adianta, faça a operação logo.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Nelsoneco, eu nem me preocupo entende, penso mais no que ele irá achar e não o que eu acho entendeu, por mim tá tranquilo só que é estranho sabe, medo de que ele ja tenha pego outras com uma "aparência" melhor e estranhar a minha.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fanny,, olha eu não tenho esse problema mais vou ser sincera acho a minha piriquita horrivel kkkkkkkkkkk o coisa feia