fluoxetina, alguem já tomou??

21 respostas [Último]
Liquinha
No PF desde: 12/02/2010

Oi Bnick!


Eu tomo fluoxetina...sinceramente não alterou meu apetite e nem emagreci rs...E demorou + ou - 2 semanas para fazer efeito..no meu caso diminuir minha ansiedade...Cuidado para não ficar dependente deste medicamento...ele precisa ser ministrado por um médico! Não tome por conta, conselho de amiga ;) beijos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

A fluoxetina é o sal principal do PRAZAC, que chegou na década passada com o título de \"pilulas da felicidade\"...

A verdadeira função é ser antidepressivo, mas como tudo na vida, algumas respondem mais para uma coisa, outras p/ outra...

Sempre tem de ter a avaliação do médico qto à necessidade de usar e acompanhamento!


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Ariana, eu já tomei e não tive resultados. Acontece que, dependendo do problema, ele não funciona.


Ele é, geralmente, o primeiro antidepressivo receitado pelos médicos por ser bem tolerado e ser um dos mais \"fraquinhos\". Portanto, creio que, se o seu problema é ansiedade, seria mais prudente procurar um neurologista e, posteriormente, um psicólogo.


Espero ter ajudado.


imagem de Carol_line
Carol_line
No PF desde: 21/01/2010

Eu já tomei, acabou minha insonia.. eu achei otimo o remedio


Amanda Boni
No PF desde: 13/03/2010

Ola eu to a 8 anos naqueles vai e vem do psiquiatra ele aumenta a dose ou diminui, suspende e volta, é um antidepressivo fracopor se dizer eu nunca tomei ele sozinho era um de manha e outros que aconpanhava ao longo do dia... fiquei livre por um tempo mas o corpo se acostuma e volta a pediro remedio no meu caso a depressão volta com força total e ja tive muitas reações voltei a tomar faz 2 dias e são os piores se faltar um dia é como se fosse o primeiro dia de tratamento... se emagreci Não nem um pouco e não so de comer alguns dias aumento a ansiedade e vema vontade de comer algo vc come come come e nunca é aquilo que vc quer em outros dias vc não gosta nem de pensar em comer ou ate beber a fora que te deixa com gosto na boca e ressecada....


procura uma nutricionista se quer emagrecer assim emagresse com saude e sem deixar de comer o que quer...


bjus


imagem de tati_guria
tati_guria
No PF desde: 09/02/2010

às vezes um antidepressivo pode demorar até seis meses pra dar resultado singnificativo, por ser um remédio que age no sistema nervoso central...


tenha paciência. se ele não fizer efeito depois de alfum tempo o seu médico vai trocar, portanto seja bem sincera nas respostas que der a ele, porque é o único indicativo que ele tem do efeito do remédio.


emersonrocha
No PF desde: 24/07/2010

olá criei um blog com dicas diarias de como perder peso com saúde e disposição .


Me mande seu imail pra que eu coloque você na lista de envio com dicas .


envie o seu imail para .


EMERSON ROCHA


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Eu ja tomei.! Mas ele eh um anti-depressivo...

No inicio emagreci um pouco.)


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Cuidado!


Como todo ansiolitico ele pode causar dependência. Ele é recomendado para depressão até onde sei.

Para emagrecer é recomendado atividade física, o que por outro lado alivia a ansiedade e o estresse.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

aonde disseram que fluoxetina emagrece??? Isso é um anti-depressivo e só pode ser eceitado por um psiquiatra, e com receita que fica na farmácia.


Como ele alivia a depressão, e dá a sensação de bem estar, pra algumas pessoas deve emagrecer, mais pela pessoa estar se sentindo bem, do que por seus efeitos colaterais.


Concordo com a Geh, q tem q se tomar mto cuidado ao tomar esse remédio. Somente a dose receitada pelo médico.