Fazer abdominal ajuda a perder barriga ?

2 respostas [Último]
kleberson
No PF desde: 27/05/2014

Achei um artigo super interessante:


Afinal, fazer abdominal perder barriga ?? Fazer abdominais pode ser muito bom e indicado para se firmar os músculos da barriga. Mas eles não vão fazer essa gordura magicamente desaparecer por conta própria. Para tirarmos a gordura da barriga, você precisa muito mais que fazer abdominais para perder a barriga.


Flexões ajudam a fortalecer os músculos, mas não são a maneira de perder a gordura da barriga. Comer direito e exercitar-se diariamente é que vão leva-lo a reduzir sua gordura corporal.

O caminho das pedras


Fique longe de gorduras trans, alimentos processados ​​e também muito cuidado com o leite.


A chave para a perda de gordura corporal é simplesmente comer os alimentos corretos.


A única maneira de obter sucesso é alimentar-se corretamente, gerenciar o estresse e ter uma quantidade e qualidade adequada de sono.


Fortalecendo os músculos, adotando um programa de alimentação e exercícios adequados é que irão lava-lo ao êxito na sua luta para perder a barriga.


Abdominais por si só não vai resolver o problema e nem leva-lo a perder a gordura da sua barriga.

“Abdominal perde barriga” o grande mito


Este mito é às vezes chamado de “redução spot” – a idéia de que você pode direcionar a perda de peso em áreas específicas do seu corpo. Você não pode controlar qual parte do seu corpo vai perder gordura. Isto é quase que impossível.


A genética desempenha um papel importante no controle da composição e forma do corpo. As flexões simplesmente vão somente fortalecer os músculos abdominais, que estão abaixo da camada de gordura da barriga. No entanto, se você equilibrar os hormônios através da alimentação e fizer exercício para atingir um peso corporal desejável, você vai ter sua luta mais recompensada a perder a gordura de várias partes do seu corpo, incluindo a sua barriga.


Assim está comprovado que fazer apenas abdominais para perder a barriga, não é o método mais indicado.


A recomendação é ver o artigo onde mostro os 3 tipos de exercícios para perder barriga para sempre.


FONTE: http://perderbarrigasim.com


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O q faz perder barriga são exercícios aeróbicos como pedalar, caminhar 20 min no mínimo. Musculação eh o ideal. Exercícios com caneleira e pular corda TB. 3 de 15. A alimentação ajuda bastante e a genética TB. Infelizmente demora muito para ter resultado. A abdominal apenas enrijece e define mas somente depois q queimar gordura. Malho desde os 19.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Correr é ótimo.