Espinhas nas costas.

22 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ai quem pensa acha que estou repleta de espinhas são poucas.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

D@ny,


Quando eu era adolecente também passei por esses probleminhas, de vez enquanto aparecia aquelas que agente não esperava e principalmente em lugares em que agente menos gostaria... Até que um dia resolvi estes probleminhas.

Em belo dia (quando moleque), eu estava andando de bike com colegas no sertão (mato a dentro mesmo), e nessas andanças acabei encontrando com um casal de velhinhos, aqueles típicos moradores de roça, que passam a vida toda vivendo nesse sistema de vida... Mas enfim, agente conheceu eles e cultivamos uma amistosa amizade... E num desses dia, em visitá-los, eu estava com um espinha no meio da testa, as vezes me sentia até um Indiano hinduísta... Ai a senhora (do casal de velhinhos), me viu com aquela monstruosa espinha e perguntou se eu não se importaria de tirar ela. Eu respondi que queria muito, e que já tinha tentado de todas as formas de acabar com aquilo ultilizando vários outros metódos, mas sem sucesso.

Ai ela me disse: Mas isto é muito simples!

Eu na hora estranhei, simples assim como?

Ela disse:

- O remedio está dentro de vc.

E eu curioso, respondi:

- Mas como assim, dentro de mim?

E ela mais uma vez confirmou:

- Sim está dentro de vc!

E eu indaguei comigo mesmo: Puxa, eu não sabia que espinha era psicológico.

E mais uma vez curioso, pedi mais explicação sobre essa nova descoberta de mim mesmo, perguntei:

- Mas se a cura ou o remedio está dentro de mim, como que eu faço pra por ele pra fora e aplicá-lo na espinha?

Ela disse:

- É fácil, basta usar os dedos!

Depois disto, fiquei abismado e ao mesmo tempo confuso...

E ela continuou:

- O remedio que vc fala, e que está dentro de vc, é a CERA...

...A cera de ouvido! Ela é o santo remedio.

Na hora eu achei que era brincadeira, mas deu pra ver que ela falava serio.

E o que eu fiz, foi isso, meti o dedo no ouvido e tentei tirar o maximo de cera, o que eu consegui pegar, apliquei na espinha.


Resultado, no outro dia, desapareceram todas as espinhas.


------------------------------------------------------------------------


D@ny, espero que estas informações te sirva!

Qualquer dúvida, faça um teste! ok?


Abraço e boa sorte!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu ja sabia dá sera do ouvido minha mãe falou funciona mesmo mais aja sera de ouvido pra tanta espinha..

elas são bolinhas sabe começou a me dar quando engravidei

mais vou fazer isso nas grandes.

valeu pela dica.


imagem de warneck
warneck
No PF desde: 02/09/2010

Bom, não fique nessa de receitas e pomadas. Primeiro vc ´precisa saber o motivo do surgimento. Fiz um tratamento com um medicamento chamado Roacutan, que é o melhor para o tratamento definitivo da acne. O problemas é que custa caro e tem efeitos colaterais consideráveis como ressecamento da pele e mucosas (boca e eventualmente olhos).´Como é um medicamento EXTREMAMENTE controlado, somente um dermatologista poderá lhe receitar, isso depois de vc realizar uma série de exames. Também não pode ser tomado duarante a gravidez e não é recomendado no verão devido à pele ficar mais sensível . Resumindo, apesar do custo (cerca de 1000 reais todo o traamento, fora as consultas com dermato) e os efeitos colaterais, o resultado é ótimo. As espinhas somem e sua pele fica ótima, recomendo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hum.. que bom que vc melhorou né


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

As espinhas podem ser um sintoma de que algo, na alma, não está bem. Podem acontecer manifestações corpóreas de problemas espirituais.


Minha sugestão é que você vá ao templo, ore, converse com o pastor e pague o dízimo. Colocando assim suas costas nas mãos do Criador, ele certamente achará a solução para este mal que te martiriza.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pastor não vale besteira.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

fale...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Dany vc está grávida???


Se vc estiver, as espinhas, infelizmente acontece em muitas grávidas, e o pior, é que não tem como evitar pq é causada pelos hormônios...

E como grávida tem uma série de restrições quanto a medicamentos, chás e pomadas, o melhor a fazer é ir no médico e pedir que ele lhe receite algo para passar, pelo menos para diminuir e não ficar manchas depois que elas saírem...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Cris não amada..

eu estava gravida em setembro mais infelizmente eu perdi com 5 semanas, ai na gravidez tinha me formando espinhas

ai achei que iria sair mais que nada piorou..

parece que é hormonal.