Engordar!

21 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu te entendo, da adolescência até uns 22 anos eu era magra demais e detestava ser assim.

E hoje em dia eu tenho que fazer dieta senão engordo demais.

Na época eu fui numa nutricionista e ela me deu uma dieta bem bacana, com carnes, carboidratos e eu tomava Sustagem de vários sabores.

Eu jantava e a noite tomava um copão de Sustagem, pois, também trabalhava, estudava e não tinha tempo para comer certinho.

Vc vai ter que arranjar um tempo para comer pelo menos 5 vezes ao dia, leve lanches para o trabalho, se alimente bem nas principais refeições.

Não tem muito segredo o negócio é comer bem mesmo.

Tenho uma amiga que começou um tratamento com uma nutricionista e está linda, engordou e nunca mais voltou a emagrecer .

Só que ela se esforça e leva a sério a alimentação.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

quer emagrecer?...academia e e comer menos a noite...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

hehehehe...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

coala, ela quer engordar......


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Se você tem menos de 30, não se importa com isso. Eu também era magro até os 30, depois a idade normalmente se encarrega.

A vantagem é que encontro meus amigos e a maioria está barrigudo e eu só preciso malhar um pouco pra não ficar gordinho. Claro que antes eu comia que nem um cavalo e nem me preocupava, agora tenho que me cuidar. Mas não é um grande sacrifício, atualmente estou com 70kg e 1,75 m e estou muito satisfeito.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Mezinha,


Minha irmã tinha um corpo lindo ela resolveu tomar um remédio chamado "buclina" virou um butijão de gás...rsrsrs


Sinceramente remédio para engordar não é uma boa. Vá em um endocrinologista e veja com ela o que pode fazer para melhorar o seu corpo.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Também sou bem magrinha e quero engordar.

Trabalho 8 horas por dia e faço faculdade. Mas malho! É só acordar mais cedo. :) Compensa!


imagem de girl_up
girl_up
No PF desde: 26/05/2010

Eheheh estou no mesmo caminho do Marcio M.

Tenho 31 anos, 1.76 de altura e 69 kg.

Após os 30 anos o metabolismo desacelera, acredito que a forista não deva se preocupar muito com isso, desde que esteja se alimentando de forma correta, apenas fazer musculação se possível. abç.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Receita campeira por Mano Lima, a fina flor da grossura gaúcha:


"Milho verde, moranga assada

Carne, ovo, leite e coalhada

Comendo carne e bebendo leite

Chupando ovo e tetiando a coalhada" ...2x


Trecho da clássica música "PALANQUE HUMANO"; pode vir a servir até de conselho sobre alimentação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Moranga assada!!! Hummmmmmmmmmmmm deve ser uma dilicia!!! rsss