Drogas x anestesia! Alguem pode me ajudar???

18 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então tá miguxa, Sua amiga usa drogas antes de uma intervenção cirúrgica, não fala nada para os médicos.. mas não podemos julgar isso errado.


Como diz um forista por aqui.


S2 e diga para a sua amiga seguir sempre seu coração.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas agora é assim miguxa, as pessoas podem fazer os maiores absurdos e não ninguém deve se opor e dizer que pensa diferente... afinal para algumas pessoas, pensar diferente é criticar...

a geração Y não aceita ouvir críticas (mesmo quando não são)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tomara que a sua amiga siga as orientações de pós operatório do médico! Sinceramente, é um assunto muito sério, e se ela não é viciada, custaria ter respeitado o período pré-cirurgia?

Ela teve muita, muita sorte, espero que ela aprenda para a próxima.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Meeeeeu deuuuus!

Fiquei até com medo de postar algo aqui agora!

Eiii _Ana_ e kvet, não falei nada de vcs e nem discordei de nada, muito pelo contrário, me ajudaram bastante, principalmente vc Kvet!

O que eu quis dizer é que não é pq não uso drogas que vou desrespeita-la (eu ta não vcs), e agradeci exatamente vcs por terem me ajudado, pois ao contrário de alguns não ficaram de chacotas e ironias para um assunto tão sério... Sinceramente, agora cheguei me arrepender de ter colocado este assunto aqui, pois só queria uma ajuda mesmo, e ainda acabei saindo por ruim.

Mas tudo bem, ultimamente as pessoas (algumas) aqui estão assim mesmo... Chega a desanimar postar algo aqui!

Faço parte do PF há vários anos, mais até que alguns de vcs aqui, e nem por isso me acho no direito de algumas coisas, pelo contrário, quando conheci o PF era totalmente diferente, se podia postar qlqr dúvida que as pessoas te ajudavam sem ironias, arrogância e estupidez...

Foi só um desabafo, mas é exatamente por essas e outras que estou bem afastada daquí...


Mas da mesma forma, muito obrigado novamente... Os errados não são vcs e sim eu que vim expor uma questão séria aqui.. Me desculpem se minhas dúvidas não estão de acordo com a moral de vcs!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Loirinha,


Desculpe, mas deve ter sido um erro de interpretação de texto com a tua resposta.

Sinceramente achei que vc estava dizendo que somos erradas em julgar sua amiga. Julgar erradíssimo o que ela FEZ não quer dizer que ela É uma má pessoa, entenda isso. Não a conhecemos, por isso, nem poderíamos fazer isso. Julgamos sim uma ação dela, uma irresponsabilidade de brincar com algo tão sério. Isso qualquer um que ouve uma estória, qualquer uma, pode fazer - analisar atitudes.


Mais uma vez desculpa pela má leitura da sua resposta. Eu não sou santa, reconheço. Já me meti em brigas inomináveis aqui no PF. Mas jamais fui grosseira com uma resposta a um problema postado.


Que bom que lhe ajudei. Fico feliz. E que pena que entendi mal sua resposta.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Kvet,


Sempre admirei suas postagens! E sempre te admirei por gostares tanto de animais (assim como eu), e teres uma profissão que sempre quis ter!

Jamais eu iria vir aqui, e ofender alguém que me ajudou, como você me ajudou!!

Te agradeço novamente pela tua ajuda que foi de grande serventia, e com certeza esta desculpada, rs! Assim como te peço desculpas se fiz algo também!


Abraços


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De fato miguxa, elogiável essa postura da Kvet, de gostar de animais, aliás, exatamente por isso ela é minha miguxa, capice?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk