CONVITE: Porto Alegre sedia 7o Encontro Holístico, o maior do Brasil

4 respostas [Último]
SHISC
No PF desde: 06/04/2010

O 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março de 2012, em Porto Alegre, no Teatro da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Serão três dias de palestras, vivências, apresentação de músicas e premiações, com a participação de 37 palestrantes e mais de 100 expositores na mostra holística, onde serão apresentados produtos e feitos atendimentos gratuitos por terapeutas holísticos.


Como por exemplo, a empresa Alquimia Interior, representada por seu proprietário, Mestre Amaury Palma, fará atendimentos de Reiki e Acupuntura gratuitamente.


Segundo o idealizador do evento, deputado federal Giovani Cherini, o encontro já é reconhecido por diversas entidades como o maior da área realizado no Brasil e também na América Latina, além de ser palco de discussões no campo da terapia holística com a participação de profissionais notórios no Brasil e no exterior.


Serão abordados diversos temas como yoga, espiritualidade, medicina integrativa, iridossomatologia, musicoterapia, meditação, física quântica, homeopatia, florais, acupuntura, xamanismo, medicina quântica, qualidade de vida, energização, auto-estima, radiestesia e radiônica, fitoenergia, aromatologia, entre outros.


No dia do dia 25, as 10h30 haverá uma palestra sobre o Portal 2012 - celebrando as novas energias.

Na noite do dia 25 haverá uma apresentação de artistas do RS, SC e SP, na mostra de músicas que elevam a alma e espiritualidade.


As inscrições podem ser feitas através do site www.giovanicherini.com ou pelo telefone (51) 3286-1221. Cada participante deve contribuir com 1 kg de alimento não perecível que será revertido às casas solidárias.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sou de Porto Alegre...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sou de Porto Alegre...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É na faixa? :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu vou! Xamanismo é comigo!