coletor menstrual

27 respostas [Último]
Mih_RS
No PF desde: 09/06/2011

Se alguém mais utiliza, por favor nos conte.


Eu ainda estou na dúvida do quanto ele deve \"entrar\".


bjs


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Não do que se trata..por gentileza alguem me explica?fiquei curiosa


Mih_RS
No PF desde: 09/06/2011

Maiores esclarecimentos sobre os cups:

http://www.tapiti.blogspot.com


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Autora, venha nos dizer se foi reação alergica ou apenas coincidencia.


NANAcmc
No PF desde: 26/10/2010

Olá meninas!


Primeiro queria me desculpar por ter demorado TANTO para responder o tópico! Eu queria experimentar mais alguns ciclos para dar um relato mais útil, aí no fim o tempo foi passando e confesso que eu esqueci...


Eu fui no ginecologista para ver se a tal coceira que tinha me dado era fungo e também para ver o que ele achava do coletor.


Para minha surpresa o médico não conhecia o produto (achei estranho porque é MUITO antigo, mas de qualquer forma, como é pouco divulgado, acredito que muito médicos nunca tenham ouvido falar, assim como muitas de nós). Aí ele me examinou e disse que eu estava com algum tipo de fungo mesmo e pediu para eu tomar remédio.


Aí foi o seguinte, eu tomei o remédio e logo depois menstruei, o que foi ótimo, porque pude usar o coletor sem ter nenhuma infecção.


FOI ÓTIMO meninas! Não tive mais nenhum desconforto!!! Depois disso já usei o meu coletor por mais 2 ciclos e tá tudo tranquilo. Eu esqueço que estou menstruada! Peguei prática para por e tirar, então não vaza nadinha! Vou na academia com ele, nem percebo que tem algo "lá".


Enfim, eu suuuuper recomendo!


Quando fui no retorno do meu médico, levei o coletor para ele conhecer. Ele ADOROU! Anotou o nome para poder indicar para algumas pacientes dele que têm alergia a qualquer tipo de absorvente! Ele disse que o coletor não daria alergia não.... APROVADO por ele também!!!!


É isso! Usem e abusem! Só usando para ter noção da liberdade que dá! Nós somos muito acostumadas com o incômodo dos absorventes, quando podemos ficamos sem percebemos o quanto é ruim....


Fora isso, a natureza agradece! Fica a minha campanha!


Obrigada a todas que tentaram me ajudar! bjinhos....


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Que bom!!

Eu não comprei o meu ainda mais agora decidi, vou comprar!!


imagem de Lariane
Lariane
No PF desde: 03/09/2011

Nossa, nunca ouvi falar, vi o site, e parece ser muito bom. Ainda não vi vendendo, vou pesquisar.