Câncer uterino tem relação com o HPV

2 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal...

- Câncer uterino tem relação com o HPV em 99,7% dos casos.


A Carla, que faz a assessoria do programa Re-Vista (CNT), nos pediu para passar a vocês que amanhã, no programa, falarão sobre saúde da mulher. O programa é transmitido para todo o Brasil.

A apresentadora Dani Tavares entrevistará o médico ginecologista e membro da Câmara Técnica de Ginecologia e Obstetricia do CREMERJ, Dr. Salvador. O programa, que vai ao ar para todo o Brasil, tem o objetivo de esclarecer os principais problemas de saúde que afetam as mulheres e seus respectivos tratamentos. Entre as revelações que serão levadas ao ar, está o fato de que 99,7% dos casos de câncer uterino tem relação com o HPV e que a vacina para prevenção do HPV deve ser recomendada pelo pediatra. Outros problemas abordados são as causas de cistos ovarianos e miomas; as ocorrências de gravidez fora do útero; a endometriose que pode, inclusive, causar infertilidade e a importância da ultrassonografia para a saúde feminina.

Para conferir, o programa Re-Vista vai ao ar toda sexta-feira, às 12:30 hrs pela CNT canal 9, canal 22 da NET e para todo o Brasil pelo canal 25 da Sky.

Assista on line em [www.programarevista.com.br]

Dado o recado!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Interessante, pena que aqui nao pega esse canal, rs.


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

MENINAS,ENTREM NO TÓPICO (DESCOBRI HPV COM NICll E FIZ A CIRURGIA DE ALTA FREQUENCIA)[E O MAIS ATUALIZADO,E ESTAMOS CONVERSANDO A RESPEITO DESTE ASSUNTO POR LÁ.BJS.


ESTE:http://www.precisofalar.com.br/forum/saude/descobri-hpv-com-nic-ii-e-fiz-cirurgia-alta-frequencia-0?page=2