BUMBUM GRANDE É SINAL DE SAÚDE.

67 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

100% saudavel, e com selo da qualidade, as mulher do pf estão de parabéns! ;)


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Bumbum grande e coxas grossas é sinal de saúde?????

Caraca posso ficar tranquila então!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Acho que tbm estou pra morrer... tenho 67 de cintura, 56 de coxas e apenas 100 de quadril...

rs, mas ta bom!!


Medi novamente.. rsrs..


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Acredito que em primeiro lugar é importante entender que quadril e bunda são coisas bem diferentes, existem quadris imensos e bundas achatadas, assim como o contrário.

Gordura em torno do quadril e coxas demonstra falta de cuidado, de controle alimentar e falta de exercício físico, se isso for ‘sinal’ de saúde estou com os dias contados.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Liii meu quadril é largo mas minha bunda é grande e arrebitada, to morrendo ou to vivendo??? Rsrsrsss...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom Mel, se vc esta morrendo ou vivendo é vc quem deve saber.

Falo com relação a mim: se gordura for sinal de saúde estou com os dias contados!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Tô meio morta viva então... Hi :D


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Concordo totalmente com Alinefloripa.

Saúde é alimentaçao certa e exercicios fisicos com gorduras equilibradas em lugares certos!


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Aleluia Aline até que enfim alguem com ''visão abundante'' ........... (já fez seu seguro de vida?)


aonde mede no homem pra saber sobre a saude dele? .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu mi si divirto.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Então devo comemorar pois no meu atual estado físico - vide foto - na rua as pessoas gritam "Hey FAT ASS!!!" quando passo???? S2!