Brasil gordo? Ser gordinha virou moda?

20 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Concordo, quem merece os créditos pela suposta beleza delas é o 'tio do photoshop' (by Holofote) que trabalha muito.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sds miguxo! Bem lembrado, ele está parecendo um boneco de Olinda!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Se a tal de Geise é a loira da primeira foto... É meu número! Não precisa nem de ajuste!


Quem gosta de osso é cachorro...


Mulher gostosa e de verdade, tá sempre com o peso um pouco acima e que dá aquela celulite básica... Fica como um ser humano, não como uma boneca planejada.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

bã, fiquei de boca aberta aqui ELLO, cm essa tua resposta.kk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A Juliana nunca que tá tão magra assim. E a geisy é gorda!


Coloca ela de biquini do lado da sabrina sato e vamos ver qual o corpo mais desejado!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fato é que exageraram no photaxópis das duas primeiras (só esqueceram das bochechas de Quico na Geysona), e a terceira já veio piorada de fábrica.


Conclusão: Apesar da flagrante injutiça com a Juliana; existem corpos mais equilibrados e desejáveis na praça!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu não imagino onde esta pesquisa foi feita... porque homens podem gostar de corpos mais rechonchudos... mas mulheres querem ficar lindas dentro das suas roupas , e não parecer que está vestindo uma capa de liquidificador....

na foto anterior, não é só a Juliana e Gisele que estão fotoshopadas... Geisy ao natural:

é este corpo que mulheres desejam?

eu com certeza nauummm

com fotoshopis e sem






D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehe.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não acho que devemos nos acomodar e achar que o excesso de peso agora é o novo padrão.

Eu estou 5 kg acima do peso máximo para minha altura e nunca me conformo! Ser gordo não é saudável. Precisamos comer corretamente e fazer exercicios isso sim.

Só não concordo com o exagero, com a ditadura da magreza esquelética, fazendo com que as crianças e adolescentes sofram com isso.

Mas confesso que não acho a gordura nada bonita, ao contrário, a magreza na medida certa é que eu acho linda!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Olha, o que a gente tem que para é de colocar padrões e estereótipos na beleza.