Alguém me ajuda sobre o Diane 35?? Por favor!

5 respostas [Último]
Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

Comecei a tomar depois que acabou minha menstruação,enquanto estava tomando tive relações com meu namorado (sem preservativo) quando faltavam 4 comprimidos pra terminar (tomei todos os comprimidos certinhos nao me esqueci de nenhum),depois que acabei a cartela veio minha mestruação depois de 3 dias ela veio,tive relação com meu namorado mestruada sem preservativo (no chuveiro,houve ejaculação dentro) e quando ela acabou (minha mestruação) eu comecei a tomar de novo e estou no nono comprimido.


Sei que tomei errado,deveria ter começado a tomar no primeiro dia da minha mestruação mas só me lembrei agora,sempre tomei outros começando depois que ela acaba,por isso me confundi.


Gostaria de saber se há chances de gravidez?...mas eu tomei todos os dias sem esquecer nenhum.

O que devo fazer agora? continuo tomando os que faltam pra acabar a cartela? Ou tomo essa cartela espero descer e tomo no primeiro dia da minha mestruação? Ou paro de tomar e espero vir a mestruação e começo a tomar no primeiro dia?


Me ajudem por favor!!!!

Obrigada


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Monalisa23


Sempre usei Diane35, mas tomo assim. Ex terminou a cartela na quinta-feira fico menstruada 2 a 3 dias depois e na quinta-feira seguinte começo a tomar de novo. Acho quase impossivél você estar grávida, termine a cartela e espere menstruar novamente, porque se parar agora vai dar um nó no seu organismo, ai sim você pode se perder e acabar engravidando.


Rosemãe
No PF desde: 13/01/2012

Sempre tomei o Diane 35, vc deve reiniciar nova cartela no 7 dia após o término da outra, acabando ou não dua menstruação. a 1º cartela começa no primeiro dia da menstruação as seguintes sempre no 7º dia após o término da antiga. No seu caso, vc deve continuar a tomar essa e assim q acabar, pausa, e no 7º dia recomeça uma nova. Dificilmente vc estará gravida, mas se começar a sentir algo estranho procurar seu ginecologista. Beijos, se cuida.


mineirinha uba
Offline
No PF desde: 12/01/2012

oie primeiro acho que vc deveria fazer um teste se vc estiver gravida tomando o remedio

pode prejudicar o bebe mais acho que vc nao vai estar nao mestruada é quase imposivel !!!

bjoo faz o teste !!!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Gente, esse tópico já tem um ano..... se ela tava grávida mesmo o bebê até já nasceu =)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca tomei