Ajuda

15 respostas [Último]
imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

oi lola...


eu ja passei por isso, fui no ginecologista e era uma bacteria, o principal o gineco mando eu lava bem a \"menina\" com sabão neutro, e mando passar uma pomada que não me lembro o nome, vou tentar lembra e ti aviso!


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Obrigada, li gaucinhinha...


Espero que lembre rápido, poiso estou indo viajar hoje de tardezinha e só volto segunda.


bjs


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Lola você além de ardência também está com corrimento? Acho que o que você tem é cândida. Quando tive usei Nistatina, não é o correto mas nem fui ao médico, já saí do trabalho com um leve incômodo, lembrei que já tinha sentido isso há anos atrás liguei na farmácia pedi a pomada, no dia seguinte já tava sem sentir nada. Só depois na consulta falei com o médico, porque na hora do desespero a gente quer mais é se livrar da ardência e da coceira.Se for cândida, essa pomada resolve. Mas pode ser que seja outra coisa ai não vai funcionar. Eu usei porque reconheci os sintomas e meu médico já tinha me receitado anteriormente.Boa sorte


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho que deves procurar um médico p/ verificar se trata-se de fungo (cândida) ou bactéria. É importante saber pq os tratamentos são diferentes. Espero ter ajudado, abraço!


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Obrigada Catinnha e Anne!