AFOGAMENTOS

4 respostas [Último]
imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

:angry: Bem, axo legal eu vir aqui e falar sibre isso, tava na praia no find, e mais uma vez teve afogamentos e mortes por causa das redes no nosso litoral, bah fico de cara com isso, na real nem surfei, pois o mar tava pequeno e tinha muita corrente, mas o q tem de retardado q fica bebendo ali na plataforma de tramandaí e depois entra na água, são uns merdas, depois morrem e a família fica chorando, os caras não respeitam [*****] nenhuma, nosso litoral é complicado pra nadar, quem surfa tah protegido, pois usa o lach, que prende a prancha a perna, esabem nadar, mas uns caras acham q são super homens e querem entrar lá atrás da rebentação nadando, poh, total inconsequência, nosso litoraltem muita basncada de areia e com isso muitos buracos, muita atenção na praia, pra evitarmso afogamentos, nem começou o verão e já morreram pessoas por isso, fica a dica, boa semana pra todos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ótima lembrança dosurf.. Começa a temporada de veraneio e junto os afogamentos. Não há Operação Golfinho e salva-vidas que dê conta desses irresponsáveis!


É triste mesmo.

Valeu a dica.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Na pré-adolescência eu tive um amor platônico.


Fui apaixonada por um menino que morreu surfando, nas redes de pesca do nosso litoral...


Até hoje lembro dele. Muito triste.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É ótima a lembrança, amigo.

Realmente há uma imprudência enorme... O que deveria ser uma data de festa, já que o clima do litoral permite que se fique feliz... Acaba virando transtorno, dor e perda...

Seja no mar... Seja nas estradas - e ai que me entristece mais - com tanta imprudência, tanta gente afoita... Acaba perdendo a vida por não querer perder alguns minutos. Então, nem vá para a praia, compra uma piscina e fique em casa se é p/ perder a vida e, quem sabe, tirar a vida de alguém no trânsito.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vamos se ligar gurizada, também sou socorrista voluntário e esses dias tivemos curso de salvamento e resgate em rios...


As histórias que os salva vidas contam são invariavelmente muito tristes, causadas por pura falta de cuidados bem básicos.


Basta um pouco de bom senso para evitar o pior!