Acima do peso

21 respostas [Último]
imagem de Bia_28_ felisss
Bia_28_ felisss
No PF desde: 23/06/2010

olá

estou acima do peso, já fiz muita coisa mas não consigo emagracer. sou casada e estou começando a me sentir insegura, com medo que ele arranje outra magrinha e me deixe...

me ajudem


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura uma ótima nutricionista p/ te ajudar Bjos


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bia:


Tem um tópico aqui: Vamos emagrecer juntas!! Dá uma olhada...


Agora...se magreza fosse motivo para homem trocar de mulher...as americanas do norte seriam trocadas pelas asiáticas. Não é isso que ocorre na prática.


Se tú fores gostosa e liberal...aposto que ele não troca!! Bjs...


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

Bia, desencana! Ninguém é trocada por causa de uns quilinhos a mais! Como disse a Lessa, procure uma boa nutricionista, e invista de verdade. Se vai te fazer mais feliz e segura, vai em frente, mas não coloca \"neura\" na cabeça.

..... e eu querendo uns quilinhos....


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois bem menina, pode ser q esteja na hora de vc encarar de frente um bom regime, q não é nenhum bixo papão...

Ou vc gosta mais de comer ou gosta de se olhar no espelho, a escolha é sua!

Procure uma nutricionista, q inicialmente pode ser muito útil - se não tiver como - saia para caminhar, compre revistas com dicas de como se consegue perder uns quilinhos...enfim, assim como vc vai atrás de comidinhas - agora vá atrás de como perder eles.

Vc consegue, tenho certeza disso...é só querer!

bjo gr e estaremos torcendo por vc aqui!


imagem de Bia_28_ felisss
Bia_28_ felisss
No PF desde: 23/06/2010

obrigaduuu pelas dicas


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

faça uma revolução na alimentação primeiro, procure uma nutricionista, as vezes não é a alimentação, pode ser a genetica ou as glandulas que liberam hormonios, procure um especialista e venha nos contar depois ;)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Mtas vzs isso de se achar acima do peso é só nóia da sua cabeça. Hj em dia a mulherada quer usar roupas 36, virar um palito de fósforo e esquece de analisar o próprio tipo físico.

Isso de homem trocar de mulher pq a atual engordou é tão imbecil qto trocar de mulher pq a atual cortou os cabelos. Se ele fizer isso, já foi tarde pq era um idiota e, se vc tem uma boa auto-estima, não precisa derramar uma única lágrima pelo infeliz.

Analise se vc está MESMO acima do peso, procure uma nutricionista, faça uma reeducação alimentar (e não essas dietas malucas e fórmulas milagrosas), faça exercícios físicos, vista-se duma forma que vc se sinta mais bonita, mesmo com seu peso atual... enfim, valorize-se. Mas não pra manter o casamento. Pra manter sua auto-estima. Pq marido se vc perde um, dá pra conseguir outro. Auto-estima dá mais trabalho de recuperar em alguns casos.


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Se vc está se sentindo gorda, que tal começar a emagrecer???


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Se vc está se sentindo gorda, que tal começar a emagrecer???


e que mulher não se sente gorda?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hahaha boa Cadu... mas qdo a gente chega no nosso ideal e a auto-estima eleva, a mulher não pensa mais nisso, tá em outra fase: a de se curtir ;)