academia

6 respostas [Último]
imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

oiee :)

gente estou numa vibe muito boa, e estou curtindo muito este momento da minha vida... joguei todos os meus problemas pro ar, e resolvi encarar a vida numa boa. pois cheguei à conclusão de que a unica obrigação que temos na vida é ser feliz!!

então, eu que antes era muuuuito preguiçosa resolvi entrar na academia ( que fica ao lado da minha casa :cheer: ) e o plano que contratei foi para fazer tres vezes por semana aulas de djamp, e malhar quantas vezes eu quiser, mas a principio vou fazer duas vezes por semana até acostumar...

sou magra, não tenho tendencia para engordar e o meu corpo é bem proporcional.. só queria endurecer tudo e ficar mais fortinha..

gostaria de saber de vcs o que é mais indicado. se tem algum suplemento que alguem ja tomou e que funciona, e se devo fazer mais musculação ou djamp...?


beijos a todos e fiquem na paz!:kiss:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca fiz academia. Ñ sei te dizer... Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Exercício é tudo de bom! E se vc está se sentindo animada, cheia dessa vibe legal, tem de aproveitar e curtir todos os momentos!

Vá devagar até pegar o ritmo, mas seria legal falar com o professor ou personal e ver com ele o que é mais indicado!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Aí menina.. o doida pra voltar a malhar!!! To com aquela doença chamada \"preguiça cronica\"...rsrs. Mas é MARAVILHOSO! Malhação vicia!!!!!!!!!! Consulte um nutricionista que vai te aconselhar direitinho na melhor dieta pra aumentar massa magra (músculo). Beijos.


imagem de priiiscilika
priiiscilika
No PF desde: 16/11/2009

tu tem que pedir ao teu instrutor um treino de força, pegar pesado mesmo!Tens que aumentar a tua massa muscular, já o Jump é um exercício aeróbico, é um exercício mais para quem quer emagrecer mesmo, o certo seria tu fazer musculação e pegar pesado nos pesos, meu namorado é instrutor de academia, de vez enquando ele me da umas dicas ;D


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

eu tenho soh a dizer que ete odeio!!! rsrsrs eu aqui na academia pra perder!!! e vc com essa vida de ser humano SEM TENDENCIA PRA ENGORDAR!! te odeio!! te odeio!!! rsrsrrss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hahaha Ariana, te contamina e entra na vibe...

o Pump é legal p/ ganhar massa e a musculação tb, não tome esses suplementos, se alimente direitinho antes do treino e boa nova vida, é assim q se fala: cheguei à conclusão de que a unica obrigação que temos na vida é ser feliz!!

Parabéns! bj.