Academia.

3 respostas [Último]
imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Bom gentee , preciso da ajuda de vcs, após engordar 15 kilos em um trabalho onde fikei apenas 4 meses, proucurei a academia para tentar dar um fim nessas malditas gorduras, me sintia super bem gosto de fazer exercícios, porém deixei bem explicado ao professor que o meu objetivo era emagrecer,só que aconteceu totalmente o contrário:unsure: os exercícios ki ele me passou me fizeram ganhar massa e consequêntimente estrias tbm. estou desesperada, pois meu corpo esta pior doque qnd eu entrei na academia , resultado preciso emagrecer o qnt antes, me ajudemm .

vcs sabem de algum shake ou suplemento que eu possa tomar para emagrecer, meu metabolismo é muito lentoo , me ajudem por favor.

Estou desesperada.:silly:


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Rafaela, mais do que um suplemento ou shakes vc precisa conversar com este seu professor. Não entendo muito mas sei que quando começamos a fazer exercícios ganhamos massa muscular sim, e perdemos gordura, inclusive, as vezes, até aumentamos de peso por isso, massa muscular é mais pesada que gordura. Mas ganhar estrias em função disto não sei.

Vá a uma boa nutricionista e converse com seu instrutor na academia.

Boa sorte.


imagem de Hitinha
Hitinha
No PF desde: 27/07/2010

Melhor Shake.. Herbalife!!!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Rafaella,


fizeste avaliação de composição corporal antes e após o início dos exercícios da academia? Ela pode te indicar melhor o que realmente aconteceu com teu corpo (aumento de massa magra, perda de gordura, como mencionou kvet).


Outra coisa: como estava e está tua alimentação? Ela é fundamental para se obter ganhos com os exercícios, recuperar bem das sessões de treino e atingir os resultados. Podes estar comendo pouco, comendo errado, comendo muito. Tudo isso pode estar prejudicando teu metabolismo. Sugeriria procurares uma nutricionista antes de partir para os shakes, que podem piorar ainda mais a situação, te tirando a energia e, em conseqüencia, te fazndo engordar. A alimentação bem orientada traz resultados visíveis e mais duradouros...