24 hrs sem cigarro

14 respostas [Último]
marciam
No PF desde: 13/08/2008

fumo quase 25 cigarros por dia fazem uns 15 anos, sou dependente daquelas q quando nao fuma fica atacada das bixas, sabe?

lancei um desafio, parar de fumar.

consegui passar um dia inteiro de verdade, 24 hrs ´parece poucomas pra mim foram dias interminaveis.passei o dia irritada, de mal com o mundo e ouvindo o tempo todo CALMA!!!

que M.., era parecia q o mundo tava louco q eu me odiava e queria esplodir tudo.

tomei uma decisao: vou fumar quando sentir q preciso muito.

nao dava pra aguentar, eu surtei. coitado do meu marido, se eu pudesse eu dava nele, rsrsrs

ate agora, so precisei de 2 e 1/2, a outra metade toquei fora mesmo.

acho que assim, vai ser menos agressivo todo esse processo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Marciam parar de fumar, é uma tristeza. Pq é um vício. Mas, com muita vontade a gente consegue. É uma barra, mas se vc fumar menos a cada dia. Isso vai t ajudar parar. Ñ desanime. Vai em frente Boa sorte Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, a Lessa disse uma verdade - parar de fumar é uma barra pesadíssima e vc é quem tem q dar o tom em seu STOP - pq é muito ruim, eu diria inconcebível a gente fazer coisas q não conseguimos suportar...

Não se importe com o q vão falar e nem de ouvidos, apenas siga sua percepção para se condicionar devagar a diminuir o cigarro e quem sabe, lá na frente, parar de vez de fumar!

Tb acredito em milagres, pq se não fosse isso acho q não teria parado - era uma fumante convícta desde os 13 anos de idade e fumei por 28 anos sem parar... E, aleluia! Com a Graça de Deus, consegui! Desde então passei a acreditar em milagres e no poder de condicionar nossa mente...

Ande como manda seu organismo, não vale a pena estrangular o maridão, ficar angustiada e de mal com o mundo e ainda por cima achar q os outros é q estão errados..hehehe

Vc com certeza vai conseguir parar de fumar, mas no seu tempo - da sua maneira - pq as pessoas são totalmente diferentes uma das outras e reagem tb diferentemente a estímulos.

bjos!


rose_san
No PF desde: 25/04/2009

A tática da minha mãe foi: ir diminuindo aos poucos... Até que ela ficou com 3 por dia: manhã, meio dia e a noite. E tem dias que ela deixa um desses p/ trás. Ela precisou... E se educou!


marciam
No PF desde: 13/08/2008

muto obrigada, realmente estou diminuindo bastante e tomara que eu tenha Forças para seguir em frente


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc tem q acreditar q terá e irá conseguir - nunca desista!

bjos!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

bom marciam estou no mesmo barco que vc tb quero parar mas não está sendo facil eu fumo na base de 10 cigarros consegui passar para 5 mas ainda quero não fumar mais nem um acho que parar de vez é dificil mas se nós diminuir ja é um começo vamos nós unir e lutar juntas, continuar em contato por aqui para uma dar força para outra bjo boa sorte para nós


marciam
No PF desde: 13/08/2008

isso ai luluzinha, me ajuda q eu te ajudo tb


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É por aí, as pessoas se ajudam e conseguem juntas forças muito maiores q pensam possuirem!

Beleza meninas, não desistam... continuem assim!

bjos!


preta
No PF desde: 08/07/2008

concordo com vc maya se elas se unirem terão mais forças para vencer esta batalha no que vcs precisar estamos ai porque tb sou fumante e estou tentando parar

bjos


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Amiga, é isso mesmo! Eu já parei 15 dias...45 dias...isso ja faz algum tempo...e agora fumo 20 cigarros por dia...quando saiu com a galera para tomar umas cervejinhas...aí a coisa pega...um copo dois cigarros e aí perco a conta....É o único vício q tenho...mas sei não...Tive uma virose no carnaval...meu médico me internou durante 3 dias...soro...parara..parara..nem lembrava do sujeito..foi só voltar pra casa restabelecida...comprei logo uma carteira. Agora, nesse exato momento, estou com 5 na carteira...vou ver se consigo fumar um depois do almoço...outro depois do café a noite...Tomara meu Deus... Peço perdão a Deus todos os dias por cometer essa loucura e também q me cure desse mal... Mas vamos tentar....Um abraço.