Vou tentar..

28 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa, complicado mesmo..

Eu não tomaria o remédio iria procurar outras alternativas para tratar a ansiedade e a depressão.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

"Libelula voadora",(uiii) acho melhor tu não reduzir a dose nãooooo...


Libelula voadora
Offline
No PF desde: 26/05/2013

Tomo Le[***]n e Depakote-ER. Posso substituir os 2 por RIVOTRIL ?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

acho que ler a bula da mais ansiedade, quanto tratei uma depressão tomei fluoxetina, nem é tão forte, mas na bula os sintomas sitados me deixaram morrendo de medo, mas no final tomei por 6 meses, melhorei e o medico retirou aos poucos, acho que deve tomar sim, seguindo as orientações que teve não fara mal...


Libelula voadora
Offline
No PF desde: 26/05/2013

Quanto mais agente ler bula, mais se impressiona. O seu medico tirou toda a medicacao total. Ele nao deixou uma DOSE DE MANUTENCAO ?


Libelula voadora
Offline
No PF desde: 26/05/2013

Na bula do PRISTIQ diz que ele trata a Depressao Maior. Mas perguntei a minha medica PSQ e ela me disse que trata tambem a Ansiedade. Tomo PRISTIQ de 100 mg por dia, estou me dando bem com ele, gracas a Deus.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Bom ela me deu um remeio que disse que tenho que tomar por um periodo longo, o nome do remedio é Pristiq mas olhei na internet e este remedio é indicado para mulheres na menopausa e ele tambem tem varias reações uma delas é que ele não pode ser tomado na gravides e segunda a medica eu tenho que tomar ele 2 anos e antes disso não posso engravidar .., mas o remedio tambem pode causar dependencia e depois para de toma-lo é dificil.. então eu resolvi pedir a opinião de vocês."""


Me desculpa, masssssss vou te dar um pito agora.... ao final, para quê vc foi ao médico??? para se tratar ou para ficar depois procurando por elementos que te digam que ele está errado e vc venha se aconselhar aqui, com pessoas que não estudaram essa especialidade da medicina???


Uma de duas... ou vc aceita ou não. Se vc aceita, acate, Se não, porque se deu esse trabalho???


Tem duvidas??? conulte uma outra opinião especializada e pare de questionar se o resultado for o mesmo.


Se a 2da opiniao for diferente da 1ra... consulte uma 3ra e acate... o objetivo é ressolver o seu problema e nao ficar questionando os diagnosticos.... rs ;-) vc adora se complicar.


Libelula voadora
Offline
No PF desde: 26/05/2013

Tambem acho que nao devemos FICAR NOS POLICIANDO atras de sintomas. Pois quem procura acha. Eu por exemplo "cismei" que meus pes ficavam frios, devido a efeitos colaterais do PRISTIQ. Outra coisa que devemos evitar eh ENCUCAR, ficar pensando direto que estah sentindo isso ou aquilo. Alem do PSQ, 20 em 20 dias, tenho Terapia uma vez por semana.