voltar com minha ex

21 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
acho q vcs mulheres não gostam de homem pegajoso né!
Isto não é regra. Seja NATURAL, seja vc. Não fica pensando como deveria ser o ideal, que assim perde a naturalidade e isto sim, ninguém gosta.


Pq vc não faz o que a Miss Audrey te falou, escreve uma carta pra ela! Não importa que tenha 5 folhas frente e verso, fala tudo, mas não deixa de tentar... Dá pra sentir teu desespero vendo que outro cara está lá ao lado dela e da tua filha, então tu está muito confuso nas tuas explicações, acredito que uma carta seja o ideal, e depois de tudo explicado, converse com ela pessoalmente.

Não é facil né, mas vc errou em te-las deixado por estas 3 semanas (minha opinião). Mas quem nunca errou não é mesmo? Seja lá quais forem os teus motivos explique tudo a ela, não deixe nada sem dizer! Peça perdão pelo que errou, como vc mesmo disse, foi fraco... Uma mulher com uma criança no colo quer um homem de verdade ao seu lado! Explique direito a ela tudo que ficou de mal entendido nessa história.

Quando for conversar pessoalmente com ela poderá sentir se ainda há sentimentos por parte dela, se ainda deves ter esperanças.

Se não, sem essa de que o outro quer ser o pai da criança: Ele pode ser o namorado da mãe da criança, mas esta criança TEM PAI, mesmo não morando junto com a mãe dela, vc pode compartilhar a guarda, e criarem a filha JUNTOS.