voltar com minha ex

21 respostas [Último]
rickjj
Offline
No PF desde: 28/03/2012

Bom, sei q a maioria de vcs não fazem isto coloquei minha foto ai, e realmente eu quero construir uma familia com ela, quero ser pai e bom marido!

enfim quero ser tudo q um dia não fui pra elas!


rickjj
Offline
No PF desde: 28/03/2012

sim, ai fui atras da mulher, depois de um bom tempo ela ligou pra minha ex e falou q tinha mentindo por raiva de nós, mas foi agora estes tempos mas ai ja era tarde ela ja estava com o outro!


rickjj
Offline
No PF desde: 28/03/2012

bom, sempre quando terminavamos ela vinha atras de mim, lutava, implorava e eu acabava voltando!

sinceramente não sei se é a melhor solução seguir meu caminho, pq como disse quero construir uma familia com ela!

e como te disse, acho melhor ela quista por enquanto, deixar ela ver as coisas pq tudo é novidade e não ir atras, acho q vcs mulheres não gostam de homem pegajoso né!

por isto acho melhor ela sentir minha falta!


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Rickjj - fiquei confusa- afinal, tu estiveste com outra mulher quando estavas com ela ou não? è veridica a historia de terem te visto com outra enquanto ainda estavas com tua ex?


E quem é esta mulher que quer ver só o mal????


Ainda não consegui me situar nessa tua história!!!


rickjj
Offline
No PF desde: 28/03/2012

bom na realidade era uma mulher q era amiga da mãe dela , mas tiveram uma briga fei, eu tb era amigo desta mulher mas como minha futura sogra brigou com ela, resolvi se afastar tb!

ela ficou chateada, como eu nunca fui santo tudo bem, mas neste dia ela ligou e inventou q eu estava num baile, a mãe da minha ex ficou com raiva e disse q pra mim ver a criança da porta pra fora de casa!

ai como disse estava dando um tempo e agora chegou este cara q sempre foi afim dela, sabe aquela cara q ja fica com uma pessoa quer casar, ele é mais ou menos deste jeito!

um cara q fica em cima quer fazer de tudo pra agradar, até ja falou q quer ser o pai pra minha filha, ma q seja bem claro, eu amo minha filha e não vou abandona-la, enfim ele quer de tudo conquista-la!


rickjj
Offline
No PF desde: 28/03/2012

aff, ta dificil me expressar, mas a realidade é q neste dia eu não estava la, mas como te disse minha ex ja sabe disto q foi mentira, o problema é q ela ja esta com este cara grudento!

oq faço pra ter elas de volta?


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
como eu nunca fui santo tudo bem


Se para nós está difícil de acreditar na tua versão, imagina ela. Voce fugiu no momento que ela mais precisava para não enfrentar a sogra. Típico de quem tem culpa no cartório.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Barbaridade, fico com o opinião da Nix!


Se pra mim ficou difícil de acreditar e entender, coitada da tua ex mulher ao ouvir isso.


Posso estar sendo injusta e te julgado mal, pra não consegui acreditar em nada do que vc falou.


Vc teve um filho com ela, no mínimo deveria ter sido mais atencioso e ficado longe de situações que pudessem prejudicar o relacionamento de vcs.


Quote:
Voce fugiu no momento que ela mais precisava para não enfrentar a sogra. Típico de quem tem culpa no cartório.


Concordo absolutamte!


E te digo mais, se vc for o tipo que estou pensando, torço pra que sua ex consiga superar e ficar livre! Ninguém merece homem cafageste...


#prontofaleimesmo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



e se...

se ela estivesse sozinha com o filho nos braços pedindo para voltar?

pense por um instante....

voce agradeceria aos céus pela benção ou estaria reclamando da sogra?

ela seguiu a vida... encontrou alguém que a ama, e que voce mesmo diz ser direito e legal...


rickjj
Offline
No PF desde: 28/03/2012

bom, tudo bem!

como estou falando agora, nãoo fui mesmo!

fui fraco de enfrentar a minha sogra de ir atras da verdade!

mas como te disse a verdade ja esta com ela, ja falaram q era mentira!

oq posso dizer pra vcs é q amo minha familia!

se me acha cafajeste, tudo bem, vc tem sua opinião!

to me abrindo pra vcs sim!

fui fraco em não ter enfrentado a realidade isto eu não posso negar!

mas do resto estou sendo sincero!

senão, não estaria aq falando com vcs, mesmo pq não tenho pq mentir , ja q nem as conheço pessoalmente!

estou pedindo opiniões pra vcs por serem mulheres, pq quero minha familia!

Aresposta é, fui fraco mas a verdade apareceu!

to sendo sincero, fica dificil explicar tudo asssim sem conversar pessoalmente com vcs!

mas é a verdade!

ja não tinha um relacionamento muito bom com minha sogra, ela aproveitou a deixa pra falar q eu não poderia ir mais la entendeu!

mas cafajeste garanto q não sou, sou um fraco de não ter enfrentado a situação!

esta é a verdade!