voltando com novidades

14 respostas [Último]
Karolzinha
No PF desde: 04/09/2008

Olá meninas.

Não sei se lembram bem de mim, mas eu fiz um post aqui \'\'AJUDA\'\' contei sobre o fim do meu namoro por e-mail e tal... muitas de vocês responderam e isso me ajudou tanto, vocês não fazem idéia de como são pessoas maravilhosas e como suas palavras auxiliam =D Obrigada de coração meninas!

E venho também contar novidades, eu e meu ex continuamos separados (graças a Deus), mas ele vem se tornando uma pessoa cada vez mais sem valor para mim sabem. Ele nunca pediu para voltar nem nada do tipo, mas vem dando ares na minha vida frequentemente. Comentou com uma amiga q jamais pensava em voltar comigo porque ele tem carro, casa na praia, dinheiro e é isso que ele quer da vida, curtir. Como posso gostar de alguém assim? impossível, o sentimento que eu tinha morreu, foi morrendo gradativamente ao longo dos dias. Recentemente nos encontramos numa balada aqui em NH, e ele simplesmente me olhou com cara de NOJO e nem me comprimentou, ai eu continuei fazendo minha festa toda feliz e nem liguei para ele, o ignorei tb, sendo q antes dessa festa ele comentou com amigos meus q não queria ir pois sabia que eu ficaria encomodando ele pedindo para voltar, choramingando... ¬¬ se enganou feio, me viu toda produzida, feliz com minhas amigas (SIM GENTE, ENCONTREI AMIGAS MARAVILHOSAS, NA REAL REENCONTREI, E ESTÁ SENDO PERFEITO), depois dessa festa ele mandou um e-mail para mim, dizendo q eu sou muito atirada, q estão comentando e ele como meu ex namorado não gosta de ouvir isso!!! e eu nem sequer me dei ao trabalho de responder.

Sábado fui numa festa á fantasia, me arrumei bem, me produzi e tal, ele viu as fotos depois, e comentou com um amigo em comum q ficou muito mal de ter me visto toda arrumada de saia curtinha. E a última proeza do meu ex foi ontem á noite, ele entrou no msn e disse: \'\'E AI QUANDO VAI VOLTAR COM O DUDU (um ex meu q até nem mora mais aqui no rs)?\'\' \'\' VOCÊ E SUAS HOMENAGENS PRA ELE, E QUER DIZER QUE NÃO VAI VOLTAR COM ELE AINDA, EU SEI BEM, TCHAU\'\' e saiu do msn. Realmente não estou entendendo mais nada. Ele me esculaxa as vezes, me ignora da maioria do tempo e ás vezes solta esses papos, LOUCURA EIN MENINAS!

Mas posso dizer que estou realmente feliz e de bem com a vida, gosto muito mais de mim, me sinto melhor, mais bonita, estou curtindo novos amigos, festas, jantares, está tão bom assim, posso dizer que não vivia uma fase tão plena assim a muito tempo.

E garotas, acreditam que eu fiquei com um dançarino stripper?? O HOMEM MAIS LINDO QUE EU JÁ VI!!! e eu fiquei uma vez só, mas isso deixou minha moral nas alturas e fez eu me valorizar!


Desculpem esse post enorme, mas quis mandar novas notícias, pois vcs são ótimas amigas e suas palavras me ajudaram a levantar quando eu estava caída =D


beijos meninas sejam sempre felizes, vcs merecem.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Uauuu...é isto ai garota bola pra frente que a fila anda e não de papo pra este babaca!!! é sim um babaca!!!

Se nós não nos valorizarmos quem irá?

Abraço!!! e felicidades!!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, estou tão feliz por vc! É isso aí, fez tudo direitinho, mandou muito bem. Adorei suas boas novas, curte muito esse período, sai bastante, se curte, curte suas amigas... e o Mané do seu ex que vá catar coquinho. Isso tudo que aconteceu serviu para te fortalecer, vc nunca mais será a mesma, pode crer!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Karolzinha! Que legal! Eu não tinha lido seu depoimento antes, mas vi esse... Me deu a impressão que seu ex tem ciúmes de vc!

Mas... Se ele te queria ao lado dele poderia ter cuidado melhor de ti, né?

Curta seu momento... E goste de vc! Faz bem!

Boa sorte!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

fiquei muito feliz em ler isso!! eu tinha lido o outro, e inclusive comentado que eu tinha passado por uma situação parecida, com um namoro de 5 anos e meio que terminou e eu só fiquei sabendo por um amigo em comum. Te falei no outro post que aquilo era uma fase, que passava e que tu ia ver como ficaria bem! Que bom que chegou nessa fase!!! Eu tb, graças a Deus consegui superar e estou vivendo uma fase ÓTIMA! Estou muito bem comigo mesma, nunca mais falei/vi ou ouvi falar do ex. Deixei o passado para trás e isso me fez muito bem! Que bom ouvir que também estás assim tão bem! É isso aí! Ignora esse louco e curte a tua vida!!!! Seja FELIZ!!!!!


tete
No PF desde: 20/07/2008

Karolzinha, q bom ouvir q tua vida está bombando.

Mandou bem, hein mulher?

Q coragem! É isso daíq a gente precisa pra dar ânimo pra todas nós quando estamos lá por baixo.

um grande bjo pra ti amiga,

tete


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

puxa eu também tinha lido o outro post, fiquei muito feliz com suas novidades e obrigada por compartilhar suas experiências, eu também passei por uma separaçao e as vezes dá uma baixada no astral e foi ótimo ter lido e ver sua euforia, obrigada.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
E garotas, acreditam que eu fiquei com um dançarino stripper?? O HOMEM MAIS LINDO QUE EU JÁ VI!!! e eu fiquei uma vez só, mas isso deixou minha moral nas alturas e fez eu me valorizar!

Desculpem esse post enorme, mas quis mandar novas notícias, pois vcs são ótimas amigas e suas palavras me ajudaram a levantar quando eu estava caída =D


QUE BOM MIGUXA, É ISSO AÍ, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA, O MÊS DE DEZEMBRO VAI TE TRAZER TODOS OS SORRISOS QUE NOVEMBRO TE SONEGOU!

NÃO DEIXA A PETECA CAIR, MESMO QUE VC NÃO JOGUE PETECA, ISSO QUE EU DISSE É UMA METÁFORA, QUER DIZER "NÃO DESANIME", CAPICE?

E VÊ SE LIGA PRO STRIPPER, SÓ PORQUE ELE TEM ESSA PROFISSÃO VC SÓ DEU UMA FINCADA NELE, LIGA DE NOVO, SIGA O SEU CORAÇÃO, LEVE ADIANTE ESSE SONHO E SEJA FELIZ POIS O AMOR VENCE TODAS AS BARREIRAS!

BOA SORTE MIGUXA E VENHA SEMPRE AQUI PARA QUE A AJUDEMOS.

S2 E BEIJO NO SEU CORAÇÃO!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

júpiter não estou entendendo nada..........


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"EU VIM PARA CONFUNDIR E NÃO PARA EXPLICAR", JÁ DIZIA O VELHO GUERREIRO!!!!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

resolver desenterrar o passado de uns dias pra cá??????????