VODKA+CELULAR=\"EU TE AMO [*****]\"

79 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Corrigindo \"Sereia\"


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ai ai, eu sei o melhor é desistir de tentar entender o que ele pensa ou sente.

Nunca pensei que diria isso mas quero tanto esquecer esse homem!

Hoje vou novamente sair com umas amigas, mais tarde.

Bjus


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sereia, vou fazer o advogado do Diabo aqui.


Acho que o cara não está se sentindo a última bolacha do pacote. Ao contrário. Ele está ferido, com ciúmes e inseguro pra caramba.

Pô, tu pisou na bola com ele antes. E agora vive na balada?? Vive em barzinhos. Sempre te vejo aqui dizendo que fim de semana está esperando as amigas para sair, que tem que sair...


Concordo com a Duddy, dá um tempo. Fica um pouco contigo mesmo.

Não estou dizendo para esperá-lo, mas se preserve. A impressão que tenho por tudo que já li desta história é que tu não consegue ficar sozinha! E acho que ele também tem esta idéia! Não acho que ele esteja com a outra menina, então pare de jogar isto na cara dele. Não use como desculpa para que não pare em casa.


Ok, se vc quer outra pessoa, não quer ficar sozinha. Ótimo. É UM DIREITO SEU. Mas não jogue isso como desculpa pq ele está com outra. Posso estar enganada mas não acho que ele esteja.

Se quer sair, procurar alguém ASSUMA isto para vc e para ele e acabe com isto de uma vez.

Se não, se quer ter uma chance com ele pare de tentar encontrar uma outra pessoa e dizer isto toda a hora para o cristão.

Como vc se sentiria se fosse o contrário?


Está certo, ele disse que está confuso. Mas se vc quer ele REALMENTE, espere um pouco. De um tempo para que as coisas caminhem para um lado ou outro com mais definição.


Um tempo sozinha, quieta não fará com que \"perca\" tempo, pelo contrário, talvez vc GANHE tempo, ganhe em conhecimento, em maturidade, em calma, em deixar que as abóboras se ajeitem com o andar da carruagem.


Pare de querer alguém a todo pano! QUALQUER UM!!!! Pq é esta a impressão que me passa e tenho certeza que a ele também.


Acredite, não é tão ruim ficar sozinha por um tempo. Ver filmes na frente a TV quietinha com uma xícara de chá, ler um livro num sábado a noite embaixo das cobertas, passear num parque em um domingo a tarde... Se curta, pense, reflita e se for para vcs ficarem juntos acontecerá, senão outra pessoa vai aparecer, mas tudo na hora certa e sem afobação.


bjus e se curta um pouco...


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Kvet, vc é do sexo masculino?

Pergunto isso, pq homens e mulheres tem pontos de vista diferentes não é mesmo?E talvez éle até possa pensar como vc.

Vamos lá,meu querido Kvet, primeiramente obrigada pela sua resposta,vc até tem razão qdo diz que eu não consigo ficar sozinha,eu não tinha parado pra pensar nisso mas, pode até ser.

Mas o motivo maior é que estou sofrendo muito com a situação e, penso que, conhecendo outra pessoa,isso acabaria, ou pelo menos eu não focaria tanto nele.


De qualquer forma ainda que eu não conheça ninguém, ficar em casame dá a sensação de que ele está aproveitando, curtindo e eu \"vendo a vida passar\" sabe?!


Pode ser que ficar sozinha por um tempo fosse o mais saudável mas,ainda não consigo, sinto necessidade de me distrair, bater papo com amigas, dar risada,ser paquerada, me sentir desejada...


Quanto a ele, concordo que pode estar inseguro e tals mas, como homem me diga, se ele gostasse um pouco de mim, se tivesse medo de me perder, ele já não teria vindo attrás?


E por qual motivo ele não dá um basta e pronto?Pq ele quer me deixar com essa pontinha de esperança?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Sereia, a kvet é mulher, não homem!


Mas eu concordo com ela, acho que tirar um tempo para si, ficar sozinha um pouco seria bom pra você chegar a alguma conclusão sobre o que você realmente quer. Isso não é uma competição entre você e ele pra saber quem está aproveitando mais a vida entre os dois.

Concordo que sair com as amigas ajuda a distrair, mas se quer passar a imagem para ele de alguém resolvida, não vai ser por você estar com outro cara pela mão que ele verá isso.


Sossegue um pouco. Quem sabe até essa quietude toda não sirva para mostrar a ele o quanto você mudou e o intrigue mais do que tentando fazer ele sentir ciúme? Mude as atitudes e veja a mudança nos resultados. ;)


Beijos!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Heheheeee Sereia! Sou mulher sim. Parece que fiz bem o papel do advogado do Diabo, até achastes que eu sou homem!!!!!!


Sou gaúcha de POA, sou veterinária (por isso o vet) , tenho mas ou menos a tua idade, 40 anos, e estou solteira no momento. Tbém sai de um relacionamento conturbado há pouco tempo por ele morar longe morar longe (SP) estamos vendo no que vai dar.


Só te falei tudo isso pq estou neste momento \"reclusão\", ainda nos falamos, sei que há um amor muito grande entre nós mas ele sente a distância.

Então estou deixando o tempo agir. Se for para ficarmos juntos, vai acontecer, senão outra pessoa vai aparecer.

Estou me dedicando ao meu doutorado que está do meio para fim, dou aulas, estou vendo muito filme sozinha ou com amigas.

Nãooacho que esteja perdendo tempo. Neste meio tempo procure pensar, relaxar e olhar o que a vida está me apresentando, sem atropelar nada.


Por isso te disse tudo aquilo, acredite, também passo por algo meio parecido. Várias vezes ele já me perguntou se estou saindo com alguém, se estou com alguém. Não, não estou pq não é o momento. Ainda o amo e não acredito em esquecer um amor com outro.

Quando, e se for o caso, meu coração estará pronto para outra e eu saberei.


bjus


imagem de Dra.Sofia
Dra.Sofia
No PF desde: 23/05/2010

Olá Sereia,

nunca postei nada sobre tua história, mas sempre leio td q vc e as meninas e menianos escrevem...


Bom pra ser sincera a impressão q tenho é a mesma da Kvet...

Pq homem não pode ficar confuso?

Mulher não fica??


Qntas de nos já dedicamos carinho, atenção, afeto, fizemos o diabo a quatro pro cara e ele nem aí?


Aí de repente qndo ele vê q está perdendo vem atrás, quer voltar, diz q mudou... E como a gente fica?? Ora, CONFUSA!!


O problema da tua história é q é um caso atípico, para o q sempre vejo nos post por aqui, normalmente é a mulher q é sacaneada, se doa, e o cara nem aí e qndo ela resolve chutar o [***] da barrada ele vem correndo, pedindo perdão.


Bom, vc se pergunta pq ele de dá um pouquinho de esperança?? Talvez pq agora seja a hora dele, está sentindo q tbm pode te fazer sofrer, como vc fez um dia! Só por isso, vingancinha boba, infatil? É!! mas qual mulher tbm já não fez isso??


Na minha humilde opinião, vc sabe como ele está, confuso, sem saber pra q lado ir. Mas e vc como vc está?

o q vc quer?

Já parou pra pensar nisso??


Como ele se sente e o q faz em relação a vc não dá mudar, mas da pra mudar o q VC faz, o q VC quer.


Se ele está te dando migalhas e vc está aceitando é pq quer, sofrer por amor td mundo sofre ou vai sofrer na vida, o lance é por na balança e ver o q vale a pena.


bjos e boa sorte!


P:s: desculas se fui dura demais.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sereia:


Eu já tinha postado na semana passada e fiquei aguardando o teu love chegar de Brasília para resolverem a situação. Estava na expectativa do desenlace favorável aos dois, pois continua achando que vocês se amam. É só uma questão de se encontrarem face a face para ficarem juntos!


Acho que esta na hora de tomares uma atitude. Chega de passividade. Espera ele voltar de viagem e promova o encontro. Se precisar, vá onde ele estiver - claro que reservadamente - e já chega agarrando. Parte para cima ou como dizem os desportistas, cai para dentro! Vocês estão precisando disso. Depois...se necessário...faz a DR. Mas primeiro...tira a carência que ambos então sentindo um pelo outro...aposto que tudo vai ficar ressolvido depois. Se der certo...esquece o passado e vai ser feliz!!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ai meus amigos, como é bom poder contar com o apoio de vocês!

Fico angustiada daí venho aqui, leio as histórias, posto o que estou sentindo e escuto os conselhos...

Gente, alguem lá em cima já disse, estou mais confusa que cego em tiroteio...rs

Ontem saí mas, vou contar uma coisa pra vcs, a mulherada por aí tá de lascar!Conhecem o cara e na mesma noite já motel!

Isso me dá um vazio...não que eu seja puritana mas, não existe mais paquera, conquista....não quero isso pra mim,não!


Me sinto meio peixe fora da água no meio das meninas, e tem de todas as idades no meu grupo 47,44,40,32,23...tudo na galinhagem....kkkk.Eu sou incapaz de beijar um cara que acabei de conhecer, preciso sair pelo menos uma segunda vez, só que hj,aí fora a coisa tá bem diferente!


Elas devem me achar uma idiota completa!

Todas tem o tal do PF (pra quem não conhece [***] Amigo)

Enfim, às vezes sair a noite pode mesmo ser mais solitário que ficar em casa.

Mas, eu tô tentando reagir de alguma forma..... vou ver se me inscrevo em algum concurso público e estudo feito uma bitolada pra esquecer!estou mesmo precisando!


Kvet, querida desculpe a confusão...rsrs

Obrigada por contar sua experiência...acho que meu ex deve até me achar imatura sim,por sair a noite, tanto que no último e-mail ele colocou,\"não acho que sair com alguém pra tentar esquecer seja uma boa opção\"...


E Claraluz como mostrar pra ele que eu estou centrada e quietinha na minha?

Ele nem me liga...só mandou o SMS no sábado cedo pq havia se comprometido a aparecer pra gente conversar, daí, sei lá, acho que por consideração ou pena,nem sei....


Eu já coloquei na minha cabeça que não devo ligar,nem procurar, vcs não acham?

Dr.Pessoa vc particularmente, acha que eu deveria procurá-lo novamente?

Isso que vc falou eu já fiz, apareci lá na cidade dele, meio de sopetão no dia 04 de julho, já vai fazer um mês...daí rolou, ele baixou a guarda e ficamos juntos mais, e depois, ele sumiu e mandou aquele torpedo dizendo \"não sei o que quero to confuso...\"


Vai adiantar eu fazer isso de novo, será que ele não vai me achar uma louca, desesperada?rsrs


Kvet, se quiser me adicionar mei e-mail é


Beijos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Te enviei convite.

Inté...