VODKA+CELULAR=\"EU TE AMO [*****]\"

79 respostas [Último]
imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Gente, liguei pra ele na quarta e ele disse que esse fds vem novamente à minha cidade pra gente conversar, eu falei chega de tempo, 02 meses já deu pra vc saber o que quer, vc é interessante e tem opções e eu tbém sei do meu valor. Vmos resolver isso mesmo que a gente se arrependa no futuro, já tenho quase 40 e chega de brincar.


Dai ele perguntou, agora que vc está se preocupando com a idade?

E tbém, \"O que foi está sofrendo pressão do outro lado\"?


Eu disse que não sofro pressão nenhuma e sei muito bem o que quero e ficar nesse chove não molha com expectativas de \"algo\" tá por fora!


Ele falou tudo bem a gente vai conversar, eu perguntei quando e ele\"não fica ansiosa eu te procuro\".


Gente ele está \"se achando\" e outra se ele gostasse realmente de mim como disse no ´´ultimo e-mail que eu coloquei aqui, vcs acham que ele ficaria tantos dias sem ligar, sem e-mail e sem torpedos?(dsde domingo)


Eu disse a ele vc não é o tipo de homeme indeciso que fica confuso e não sabe o que quer, pelo contrário, eu seui muito bem que quando vc quer algo de verdade, nada te segura....e ele deu risada.....Eu posso?


Esse meu FDS vai ser de lascar pq fico muito ansiosa me controlando pra não ligar e tô sentindo que ele não tá nem aí eé capaz que não apareça e nem dê a menor satisfação.....mesmo tendo combinado comigo


O que eu devo fazer, esperar?Ligar novamente?Se ele não aparecer ,nem ligar, dar o caso por encerrado?


Gente torçam por mim, pra eu finalizar essa agonia!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Que História complicada!!


Sereia! Bom o final de semana chegou! espere ele te ligar,caso não ligue,faça o seguinte não corra atras espere que ele te procure.Afinal quanto mais você fica ligando,correndo atras ele vai se sentir o \"tal\".

Quando você começar a se mostrar fria com ele(por mais que possa doer em você)ele vai começar a da valor ao que perdeu!!

O que for pra ser..será.

Como ele disse: - Ainda falta algo.

Deixe seu ex descobrir o que ainda falta para esse relacionamento.


Tenha calma e pés no chão para não se magoar mais!


(quando tiver novidades poste)..

Boa sorte!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Novela mexicana é pouco... :P


Sereia, se não ligar, siga sua vida. Essa novela só te machuca e você insiste em não enxergar. Se ele fosse um cara de uns 18, 20 anos, eu até entenderia a confusão, mas ele tem mais que isso, não? Sinceramente, eu daria um basta e acabaria com essa lenga lenga. No fim das contas, você que sofre e não vive.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Oi Circe, tudo bem?

Que coincidência, já ia responder o comentário da Camila e vc postou!

Hoje 9:00 da manhã ele mandou um SMS dizendo que vai ter que continuar lá em Brasília até quinta-feira pq o trabalho que ele foi fazer lá não acabbou, e que depois ligaria.


Já é um avanço, levando-se em consideração que das outras vezes ele sequer avisou que não viria mas ainda assim é muito pouco.

Pior é que ele nem telefona, nem se preocupa em como eu estou.....sei que se ele me amasse como antes teria medo de perder


E nem sei se o que ele está falando é verdade mesmo, vai saber se já não está saindo com outra....


Gosto dele, não sei o que fazer....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sereia ele está se achando a ultima coca cola do deserto.


Vc não deve ligar, não deve mandar nem responder mensagens de texto, imails ou qualquer outra coisa do tipo.

Chamada não atendida no celular, e for ele, não retorne.


Comece a mostrar que vc já decidiu, não quer mais. Como vc falou se ele realmente te quisesse já teria corrido atrás. Mas ele sabe que vc está disponível, que vc vive a mercê dele. Não espere mais atitudes. Siga sua vida, finja que ele não exista, está na hora de criar forças e parar de dar tanta atenção assim.


\"Não trate com prioridade, quem te trata apenas como opção\".


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Eu sei disso e conheço muito bem essa frase.

Ok, vc tem razão, vou fazer isso

Beijo e bom fds!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Sereia porque nao manda ele ir pastar?


Ele esta brincando contigo, ou quer ou nao quer? voce ja se mostrou muito desponivel, voce desmostrou que esta desposta a mudar, desmostrou tambem que é ele que tu quer.


O que mais ele quer?


Sinceiramente!!!!!!!!! Eu não tenho muita pacencia para essi tipo de coisa, se eu estivessi no seu lugar, ja mandaria ele pastar, porque do lado dele ja esta claro, que é so brincar de rato e gato que ele quer.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Concordo totalmente com a Musinha.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Eu estou percebendo nunu, ele realmente já não está nem aí...

E tbém não quer dar um basta, quer que eu fique esperando enquanto for possível, talvez pra o caso dele se arrepender se não encontrar ninguém melhor(os homens fazem isso)


É que na semana passada ele telefonou, mandou um e-mail dizendo que sentia algo forte por mim.Tudo isso me deixou confusa....sabe aquela história , quando a gente gosta qualquer \"migalha\" passa a ter uma repercurssão enorme.


Eu ainda tinha esperanças por todas as coisas que ele fez e dizia (veja meus últimos posts) mas acho que era só sentimento de posse, do tipo, \"e agora não vou ter mais ninguem correndo atrás de mim\"


Realmente já estou sem forças. . .acho que o melhor não é mandar pastar e ficar na minha e só.Pensar que ele não existe mais.


Eu respondi o e-mail dele pela manhã assim\" Bom dia...ok.Bj\"

Só isso e vou parar por aí,não acha?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Acho sim serei!!!!!!!!


Olha, ele gostar de ti, ate ainda pode gostar, Mais ele esta sendo infantil, em jogar tudo fora assim soubendo que gosta de ti.

Pois !!!!!!! porque é isso que ele esta fazendo, esta te magoando ãos poucos, decepcionar-te, mentindo-te, iludindo-te.

e tudo isso feri os sentimentos, e quando ele der conta que os feriu, mesmo sem ele querer, ai ja esfriou, ja morreu.


Bem no fundo do coração dele, ele sabe o que sente por ti e sabe o que quer.

Porque Ele nao seje Homem, tendo uma conversa franca e decidida? voce nao vai morrer com a verdade!!!


Simplesmente porque voce adimitiu os teus erros, e onde voce fraquejou, ele esta se aproveitando, esta brincando.


Olha!!!! segue o conselho da musa, pois no seu lugar eu faria tudo o que ela disse acima.

Voce precisa mostrar para ele que é uma pessoa decidida, que nao quer mais esta palhassada, so assim ele tambem levara com mais responsablidade a situação.


Boa sorte para voce querida!