VODKA+CELULAR=\"EU TE AMO [*****]\"

79 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sereia, volte para nos atualizar! Estamos curiosos!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Sereiaa!!

Cadê vocÊ Mulher!!!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Oi gente, dei uma sumidinha por uns tempos, pq não estava a fim de tocar no assunto...

Parece que ler tudo que escrevi aqui e continuar escrevendo me fazem lembrar dele, se é que podem me entender.

Pra resumir, deu tudo errado, acabou mesmo.

Semana retrasada ele ficou de aparecer e mais uma vez não veio e nem iria ligar, como eu liguei só aí ele se justificou.Semana passada no sábado, ele apareceu aqui na minha casa umas 23:00hs e 01:00hs da manhã eu já estava de volta, conversamos (a conversa não foi muito produtiva) senti ele \"meio distante\", eu sugeri um motel depois da conversa mas ele recusou, dizendo que não queria chegar de manhã em casa e pra gente deixar pra domingo a tarde, já que ele voltaria pra cudade dele somente domingo a noite.

Enfim, achei estranho pq antes ele era louco por sexo.

No domingo liguei, liguei e ele nem atendeu, deixei 04 torpedos e ele nem respondeu, então, resolvi aparecer na casa da mãe dele (aqui na minha cidade) e chegando lá, ele já estava pronto pra voltar a cidade dele, ou seja, não iria nem me ligar, mais uma vez me deixaria falando ao vento.... mas ainda conversamos na garagem da casa dele, eu perguntei pq ele me tratava assim, daí primeiro ele veio com desculpas que foi almoçar na casa de uma tia e deixou o cel na casa da mãe dele, depois ele admitiu \"não sei o que te dizer, não sei o que fazer\".

Ainda chegamos a combinar que no próximo fds (esse de agora) eu iria até a cidade dele pra tentarmos um test drive ( eu ficaria lá por alguns dias pra tentar reacender a paixão).


Só que na segunda-feira, eu mesma liguei pra ele, falei que pra mim era difícil dar um ponto final, mas que percebia que eu estava vivendo do passado e que a apatia dele estava me desmotivando demais...disse a ele que percebi que o problema não era mais o medo dele em relação aos meus erros do passado ou a minha indecisão do passado, mas que pude notar que o sentimento dele por mim mudou e então pra que insistir.....ainda perguntei é capaz de no sábado (que ficou combinado de eu ir até sua cidade), te ligar e vc se esconder e nem me atender não é? Eele respondeu :\"NÃO SEI\".

Daí eu falei, vamos parar por aqui então.


No dia seguinte, terça-feira(agora/passada) ele ligou e disse que realmente ele mudou, que o amor hj está diferente e que ele precisa ficar só, falou que imagina ser impossível eu entender mas que ele precisa e quer ficar só, e não sabe se é definitivo ou não.Disse que precisa resolver questões pessoais e depois me ligaria.

Eu respondi que ele não precisa me ligar, que eu iria fazer de tudo pra esquecer ele e prometi, numa boa, nunca mais ligar pra ele.Ele disse mas eu vou te ligar!

Encerramos assim!


Eu antes, perguntei se era outra pessoa, ele jurou que não!(no início eu só pensava nisso, que tenho certeza que ele tem outra mas agora, prefiro nem ver e nem saber.Afinal, que diferença faz???

O que importa é que ACABOU.

Está difícil, ainda me cobro pela oportunidade de tempos atrás, quando ele era apaixonado, porque eu não o valorizei naquela época???

Me esforço demais pra esquecer e às vezes, ainda me pego com um pontinho de esperança, pq ele encerrou dizendo \"eu vou te ligar\".... mas sei que não posso e não devo pensar nisso, que não tem nada a ver....

Não vejo a hora desse sentimento acabar, dentro de mim.Hoje nem é amor, é melancolia, frustração...só isso!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sinceramente, acabou msmo. Nem eu lendo senti alguma emoção entre vcs. Parece que estão batendo na mesma tecla, sabendo que não tem maic clima. Ele te ignora, mas continua te dando esperanças (falsas), vc sabe sereia, que se o cara realmente estivesse apaixonado, ele já estaria na sua novamente. Mas ele quer ficar sozinho, e tenho certeza que mesmo depois desde \"tempo\" sozinho, ele não vai voltar pra ti. Parece que ngm quer dar o braço a torcer e falar: \"Acabou, bola pra frente.\"

Vc sempre ficou na esperança dele mudar e até hje não viu resultado, então não fique esperando esse tempo dele, que vc sabe que no final não dará nada. Acho que ele quer é se distanciando aos poucos.

Intenda, se voltarem não darão nem uma semana juntos, ele mudou, vc mudou, nesse tempo outras coisas aconteceram... então não se iluda. Não daria certo, e não vai dar, pq pelo jeito o romance de vcs, já chegou ao fim, mas como eu disse ngm é capaz de dar realmente o ponto final dessa história.

Boa sorte!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Sereiaa..concordo com a Musa!

Apesar de vc dizer que acabou...ainda não foi colocado um ponto final na historia de vcs..

menina..vai viver sua vida..bola pra frente..é dificil..mas ficar se martirizando por algo q nao aconteceu é pior ainda.

Boa sorte


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Gente, o ponto final existiu sim, talvez eu não tenha me explicado bem aqui!

ele me disse que ligaria mas que quer ficar só, que sente um carinho enorme por mim, e eu respondi a ele que não precisava me ligar mais e prometi que eu tbém não o procuraria.

Ficou bem claro que o sentimento dele por mim mudou, não tenho a menor intenção de insistir numa relação com alguém que não me ama.Estou triste, de luto mas DEFINITIVAMENTE ACABOU!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

..então lindinha........... vai a luta.... foco...foco... no seu trabalho na sua familia nos seus estudos sei lá.... vai fazer rapel em alguma ponte... ( com segurança claro ) até bordar ponto cruz vale... já que acabou.... visualize um futuro maravilhoso pra vc ... cheio de grandes realizações......... cheio de energias positivas....... como se fosse Natal todo dia!!!!!!!!!! Se compre um presente.... vc pode ser muito mais do pensa que é acredite!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Então Sereia já que chegou ao fim Bola pra Frenteee!!

a vida continua...ocupe ao maximo a sua cabeça..saia com as amigas..foque nos seus projetos..

e vc vai ver q foi melhor assim...

Boa sorte..e se precisar conversar..estamos aqui....


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Obrigada minhas lindas, já estou fazendo tudo isso que vocs falaram, menos \"o rapel\",no lugar, muito estepe!

Com o passar dos dias o sofrimento vai amenizando bastante, já estou bem melhor do que pensaria estar.

É isso aí, a vida continua!

Bjokas!