Você trocaria o príncipe encantado pelo lobo mau?

232 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Caronte, exato! A não ser para poucas que estão de bem com a vida, e com o lobo mau ou sem ele, estão aqui somente para trocar experiências, interagir, fazer amizade, etc


Então, o Lobo Mau, ao meu ver, é sim, o passassagem para estar aqui no PF.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se você vai escolher o Lobo Mau, aceite o conselho de Barry Manilow, na música Copacabana....\"don´t fall in love\"....(bah, Barry Manilow eu me puxei....)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Ai confundi aaaaaaaa... vc com a nany na hora de escrever...desculpa amiga :S


Minha dama da Noite :D


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Tava pensando em vc na hora ... ;)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ok, Caronte. Mas não partilho da mesma opinião q as meninas, não gosto de lobos maus, eles são atraentes, bonitos, bons de papo, mas não agregam nada mais q boas noites de sexo, angústia, aflição e depois somem como se nada tivesse acontecido. E ainda existe mulher querendo se relacionar com um homem assim, Deus me livre! rs.


Mas sendo coerente, nem sempre quem te tira o fôlego é quem vai ser fiel, companheiro, cúmplice, nem sempre quem te faz perder o sono é aquele q vai realmente querer se comprometer com vc, fazendo q a relação de vcs valha a pena.


Portanto nem principes nem lobos, fico com os homens reais, q tem defeito, q nem sempre fazem a coisa certa, mas q certamente estarão dispostos a ouvir reclamações e tentar sempre acertar. Fico com aqueles homens q saberão dicutir relação mesmo achando chato e q serão capazes de transformar sua vida, construindo sonhos em conjunto e, principalmente sabendo amar e não fazendo de conta q amam.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dificil o conselho em Caronte! Desvencilhar desse sentimento é a fórmula que procuramos.


Bom, pelo menos eu estou na fase da \"Preguiça de me relacionar!\" - Livre por enquanto!!!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
nem todos os lobos são maus, meu caro...

assim como nem todos os príncipes são bons....


24587 xxx :D heheh


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sem problemas [*_*] ;)


Mas por sua causa acabei deixando minha opinião aqui! rs.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Me sinto tao culpada agora :blush:


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

No fundo, a maioria faz a análise do príncipe quesito convivência carinho e atenção. E do lobo mau, no relacionamento íntimo entre quatro paredes.


Na verdade, eu não gostaria de ter um lobo mau no dia-a-dia e nem um príncipe totalmente boring, como diz a Carla.


No fundo, a maioria quer um Príncipe que seja um lobo mau em certos momentos ou vice-versa.