Você trocaria o príncipe encantado pelo lobo mau?

232 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu trocaria sim,como a maioria das mulheres aqui estou mais para chapéuzinho vermelho do que para princesa.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Alguém aqui já assistiu o fime \"A Companhia dos Lobos\"? É velhinho, da década de 80, mas muto bom. É uma releitura pra lá de apimentada de alguns contos com lobos. Nessa versão, a Chapeuzinho Vermelho tá mais pra caçadora, porque deixa o lobo babando...rsrsrsrsrsrsrsrs


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Vou procurar este filme ...adorei a sugestão Carla :D


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O engraçado é que o mocinho da história é o lenhador, mas ninguém quer ficar com ele. Por que será?


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu já vi.... !!! Achei legal!


Ele me lembra o estilo do filme a A LENDA com o Tom Cruise!!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Não, com certeza ñ trocaria um príncipe por um lobo mal...

Mas por enquanto vou me divertindo com o sapo... Vai que ele vira príncipe...rsrssrsrs

Nunca se sabe...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Com certeza, mais um livro no qual insere-se no bad boy todas as qualidades que ele não tem, e se ignora todos os defeitos que ele tem.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Hehehehe... me divirto lendo as respostas aqui!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu não trocaria, afinal para que trocar se posso ter os dois?!

Eu ficaria com ambos. :P


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

VIXI!!!!!!

O mocinho da história não é o lenhador, e sim o caçador; é ele quem mata o lobo...

Bom, o lenhador sobra porque só sabe cortar o [***]; o caçador pode atirar primeiro e perguntar depois...

Por isso que ninguém quer nada com os dois, e eles ficam sozinhos no fim das contas!!!!!!!!!

Eu, diante dessas 2 possibilidades, preferia conversar com minha contemporanea, a vovozinha, nem que fosse do Além!!!...