Você trocaria o príncipe encantado pelo lobo mau?

232 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Moreninha, adoro seus comentários!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não precisa se sentir culpada [*_*], príncipes e lobos maus geram polêmica desde a minha infância, principalmente os q preferem comer a vovózinha, se bem q nos dias atuais tão fazendo qualquer coisa por dinheiro, já vi lobos maus q comem as vovózinhas pra ganhar carro novo, passagens pro exterior, enfim. Rs.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Obrigada Meliss@ ;)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
já vi lobos maus q comem as vovózinhas pra ganhar carro novo, passagens pro exterior, enfim.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Caronte, adoro tuas doces polêmicas! hahaha

Como diz nossa amiga Girlie, \"certeiro como uma flecha\". rsrs


Bom, eu não trocaria o príncipe pelo lobo mau. Mas trocaria, sim, o lobo mau pelo príncipe.


Com certeza que namorar lobo mau é incomodação mais cedo ou mais tarde.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dama_RS


Eu polemizo, mas é por uma boa causa...:D:D:D:D


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Antigamente eles comiam as vovózinhas só por causa da torta de maçã, vejam como os tempos evoluíram.


kkkkkkkkkkkk.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Tenho uma opinião a partilhar sobre isso... vamos lá:


Não acredito que exista um príncipe encantado fora dos contos de fada, pois somos humanos e temos defeitos, muitas vezes mais até do que qualidades, por outro lado, também não acredito em Lobos MAUS fora dos contos de fada, pois mesmo estes, por também serem humanos têm coração, portanto tem sentimentos tbm.


Acredito que todo homem deveria ter um pouco do principe e um pouco do Lobo Mau, sabendo utilizar a dose certa de cada um e o momento certo de agir como um ou outro. Podem dizer que isso é duas caras, mas não acho, pois para mim isso é versatilidade, que gera criatividade e inovação, ingredientes fundamentais para um bom convívio a dois.


Portanto, concluo esse post com uma dica para as moçoilas, de que não criem e nem procurem um estereotipo de Principe ou Lobo mau, mas primeiro aceite a idéia que homem é um ser humano, com erros, defeitos, dificuldades e complicações como qualquer outro humano, inclusive VOCÊ MULHEEER... então.... conviva com homens e ligue seus instintos de fêmea que são super aguçados, para identificar quem sabe ser o principe que galanteia, é bem educado, um gentleman quando necessário que assim o seja e também sabe ser o Lobo Mau que olha, cheira, lambe e no final te come.


Não conseguiu entender muito bem? Faça a analogia da dama na sociedade e a p*t@ na cama que os homens procuram e vai ficar mais claro que água cristalina.


Mr.D


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

hahahahahaha... pior!

Pegam as vovózinhas em troca de troco!... e não têm nem vergonha de serem tachados de aproveitadores do $ delas.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

A questão é simples, respondida pelo \"eros\" e a \"filia\".


eros - desejo carnal. sexo, tesão, adrenalina, putaria e baixaria. o eros é o que a mulherada sente pelo brad pitt com calça jeans, sem camisa, com aquela cara de cão pidão. Eros é desejo com uma pitada de fantasia.


filia - companherismo, amizade, constancia, presença e mesmice. é o que temos por aquelas pessoas que nos fazem bem quando presente. a filia é o amor entre duas pessoas, entre os amigos, entre os pais e filhos. filia é o maridão, careca, com barriga de bermuda e camisa do vasco.


o casamento eventualmente se dá baseado no eros, entretanto sua existência depende muito mais da filia (afinal o sexo não dura muito e depois teremos que conversar com a outra pessoa).


é uma tremenda sacanagem comparar o maridão (que paga conta, leva os moleques no dentistas, reclama da novela, assiste futebol, ajuda nas contas, leva no hospital) com o \"piriguete\" que tem tempo para se fazer de bonito e fala o que se quer ouvir; só para levar para a cama, claro, já que ninguem faz nada de graça.


Ou alguém acha que no dia a dia o brad pitt é esta maravilha toda?