Virei a outra. E agora?

10 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Vi essa pergunta na internet e achei a pergunta muito boa. Quem estiver passando pela mesma situação vale a pena ler!

Interessante!


"Tô ficando com um cara e a gente se da super bem juntos, só que ele tem namorada. Já falei que não é certo, mas ele diz que o que o mais o excita quando está comigo é justamente esse perigo de sermos descobertos. Virei a outra, e agora?


M – Belo Horizonte


Querida M.,


Como recentemente dissemos em uma coluna, ”a traição não acontece num momento de privação dos sentidos”. Ou seja, você não foi obrigada a nada. Não ficou bêbada e de repente acordou apaixonada por ele. Nem passou por uma sessão de hipnose e despertou achando que ele era o amor da sua vida. Menos. Você – desde o início – esteve consciente de cada passo – desde o primeiro flerte até a constatação de que se gostam. Então, por favor, não se faça de vítima se apoiando no argumento de que “virou outra”. Você sempre foi a outra. E sempre soube disso.


Ele ter namorada não pode ser um detalhe daqueles que a gente finge não ver. Não é como se ele andasse atrasando a depilação ou se torcesse pro Palmeiras, sendo que você é São Paulina roxa. Não. Ele ter namorada indica que – do outro lado, mesmo que você não veja – há alguém com a qual ele se comprometeu. Há alguém construindo uma vida com ele. Há alguém mandando mensagens de eu te amo e esperando uma de volta. Há alguém que provavelmente deixou de ficar com outras pessoas para ficar com ele.


Ou seja.


Ele é um bosta.


E você – desculpe a sinceridade, cara leitora – também é uma bostinha.


Já imaginou se fosse você do outro lado? Pimenta no fiofó dos outros não faz nem cócegas. Não é por isso que ela de fato não arde.


Não sei qual a sua idade, mas você algum dia vai entender que não dá pra ter tudo o que queremos na vida. Ok, você gostou dele mas ele já foi escolhido antes. Parte pra próxima. Não desperdiça os preciosos momentos da sua vida se machucando – e, o pior de tudo – fazendo mal pra uma outra pessoa que não merece. Não sei também se você tem algum tipo de espiritualidade mas basta acreditar na física pra entender que toda ação provoca uma reação. O que você lança no universo sempre – cedo ou tarde – volta pra você, muitas vezes como um boomerang, te acertando em cheio no meio da testa.


Por isso, recomendo que passe um recado pro seu amiguinho. Pergunte pra ele se ele andou batendo um papo com sua amiga, a consciência, nos últimos tempos. Explique pra ele que não dá pra ter tudo na vida – cada escolha implica em uma renúncia. Pergunte pra ele porque ele é macho o bastante pra curtir a “adrenalina” de ser descoberto, mas não honra o que tem no meio das pernas pra chegar pra mulher dele e dizer: “Te amo mas estou a fim de ficar com outra pessoas. O que podemos fazer a respeito?”. Vai que ela topa um relacionamento mais aberto ou coisa do tipo. Assim a traição desaparece, todo mundo fica com todo mundo e ninguém sai machucado. Oras, só ele é o espertinho que quer se dar bem nessa? Ele só é corajoso pelas costas?


E depois recomendo que você se dê o seu valor e que pare de uma vez de se contentar com migalhas. Depois não adianta reclamar que a felicidade não anda do seu lado."


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Fonte: Casalsemvergonha


imagem de CRISA
CRISA
Offline
No PF desde: 16/09/2012

VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMA. É MUITO COMADO PARA ELE TER DUAS MULHERES, SER A OUTRA SÓ É BOM POR UM TEMPO DIGO ISSO PORQUE FUI A OUTRA DO MEU EX NAMORADO QUE DEPOIS SE TORNOU O MEU MARIDO MAS,ISSO É OUTRA HISTÓRIA E UM DIA EU CONTO PARA VOCÊS.


imagem de CRISA
CRISA
Offline
No PF desde: 16/09/2012

VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMA. É MUITO COMADO PARA ELE TER DUAS MULHERES, SER A OUTRA SÓ É BOM POR UM TEMPO DIGO ISSO PORQUE FUI A OUTRA DO MEU EX NAMORADO QUE DEPOIS SE TORNOU O MEU MARIDO MAS,ISSO É OUTRA HISTÓRIA E UM DIA EU CONTO PARA VOCÊS.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Legal....


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Poxa, é uma situação péssima. A leitura sempre vale a pena. Pior é quando se é a outra sem saber.

Mas... Vale a leitura e o comentário...


imagem de Lynda
Lynda
Offline
No PF desde: 13/09/2012

Nossa senhora!

Tapa na cara logo de manhã!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

vixeeeee, depois dessa vou trabalhar!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
“Te amo mas estou a fim de ficar com outra pessoas. O que podemos fazer a respeito?”. Vai que ela topa um relacionamento mais aberto ou coisa do tipo. Assim a traição desaparece, todo mundo fica com todo mundo e ninguém sai machucado. Oras, só ele é o espertinho que quer se dar bem nessa? Ele só é corajoso pelas costas?


muito bom, Melissa ...

só é corajoso e 'moderninho' para traição...

se querem variar a marmita procurem parceiros (as) que também apreciam relacionamentos abertos... algumas pessoas não tem o perfil monogâmico, então porque casam com pessoas que esperam fidelidade? que procurem seus semelhantes...

é engraçado como traidores são metidos a moderninhos e reclamam quando são criticados... mas vivem na maior HIPOCRISIA, porque se descobrem que a parceira (o) o trai o mundinho deles cai...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É aquela história né miguxa...comer a muié dos outros deve ser bem legal, mas comerem a minha, aí a p/o/r/r/a fica séria!

hahahahaha


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Nossa!! Na mosca! Que leitura maravilhosa!!!