Viciada em sofrimento

9 respostas [Último]
imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Eu namoro há mais de um ano e no começo meu namoro ainda era apaixonado pela ex. Hoje ele se arrepende muito disso e diz que eu sou a melhor coisa que aconteceu, sou a mulher da vida dele e nem cogita a possibilidade de voltar com ela. Ela o maltratou muito, pisou nele, sacaneou mesmo. Eu sou amiga, parceira, compreensiva, tudo que uma mulher pode ser, ams confesso que saber que ele ainda gostava dela no começo me deixou com uma certa cisma. Enfim, ela engravidou de outro cara, ainda procurou meu namorado quando grávida, mas ele deu um chega pra lá. Ele ficou muito nervoso quando viu a ligação, ficou nervoso também quando falou pra ela não o procurar mais. Pois bem. Criei um fake no Facebook e como ela adiciona todo mundo não foi dificil começar a amizade. Nessa de conversar com ela, a própria confessou que ainda o ama e que se arrepende. Que vai amá-lo pra sempre.

Eu não sei por que fiz isso, talvez pra ter certeza de algo que eu já sentia (pode ser intuição feminina, né?!), eu só sei que é quase uma obsessão conversar com ela, tentar descobrir coisas do relacionamento deles...

Acho que sou viciada em sofrimento, penso em fazer análise pra tentar entender o que acontece...


Vcs fariam isso? O que vcs acham?


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Se vc AINDA se acha Eu sou amiga, parceira, compreensiva, tudo que uma mulher pode ser, ... melhor vc rever seus conceitos.


Pq nenhum desses adjetivos acima combina com suas atitudes.


imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Oi Moreno,

A minha atitude errada se limita a ela, então posso afirmar com 100% que possuo sim todos os adjetivos listados, apenas não listei a insegurança nos defeitos por que esla está implícita em minha atitude. Eu nunca deixei meu namorado na mão, nunca faltei com apoio, nunca briguei por nao compreender o lado dele. Tanto que não listei nenhum problema relacionado a ele sim às minhas atitudes.

Caso não tenha algo construtivo para falar, limite-se á leitura do fórum e se quiser opinar, julgue a atitude e não a pessoa.


Grata.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho assim, se ele tá com vc é porque ele gosta.. E quem procura, acha... Então confia mais em vc, não fica pensando pesteiras e curte esse namoro


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, se ela o procurou, significa que ao menos algum arrependimento ela tem, e quer voltar... mas o que importa é que ele está com você e não pretende dar atenção á ex, tanto que ele deu um chega pra lá nela! Realmente, acho desnecessária essa sua atitude... ela tá pagando pelo que fez, vai ser feliz com teu namorado. Larga de mão disso, vai viver teu namoro, guria. Assim tu evita mais incômodos. Imagina se ele descobre, não vai gostar nada nada!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

acho que se ele descobrir quem não vai mais confiar em você vai ser ele isso não se fais se ela ainda gosta dele é direito dela ninguem manda nos sentimentos. o que importa é que ele não gosta mais dela


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O título do teu tópico é o reconhecimento que algo está muito errado com você; e tu sabes disso!


Não crie confusão onde (ainda) não o têm! Curta o relacionamento e faça uma visita a um psicólogo que te oriente sobre tua insegurança.


E..não construa vínculos com pessoas baseados em segundas intenções.


imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Pois é Guilherme, dei esse título por causa da adrenalina que sinto quando ela faz revelações sobre o namoro deles. Tenho total consciência de que é extremamente nocivo e essa sensação é viciante.

COm certeza procurarei um terapeuta para lidar com esses pensamentos constantes.


Obrigada pela opinião.


imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Pois é meninas, eu sei que é super neurose minha. Admito mesmo. O lance é que no início do namoro ele ainda gostava dela e mentia muito... Então eu comecei a relação extremamente insegura por causa dessa menina. As vezes eu penso que é pra ter a certeza de que estou à frente dela, já que me senti muito por baixo... É foda esse lance de ser mulher e insegura. Obrigada pelas respostas que só confirmaram o que eu já pensava mas não consigo acreditar ainda... Vou tentar trabalhar essa loucura na minha cabeça.


Beijos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce está transferindo a responsabilidade dos sentimentos dele para os ombros dela...

o que importa o que ela sente, o que ela quer?

o que interessa é o que o namorado sente por ti... estes papos pelas costas dele, e com fake ainda por cima, demonstra que além de voce não confiar, será que ele deve confiar em voce?

o namoro é voce e o teu namorado... não coloque outra pessoa no meio da relação..... diretamente ou indiretamente, voce está alimentando e instigando ela a pensar no teu namorado... cuidado com o que está fazendo...