Vcs ficaram sabendo?

24 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Depende de como a pessoa enfrenta as situações, concordo com você, Moreniinha, está certa, porém tem gente mais forte que tira tudo de letra e outros mais sensíveis que se afetam. Eu sou do tipo que pouca coisa me afeta, mas quem acha que tem que correr atrás do prejuízo que faça isso mesmo.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Cris Loira


Eu entendi oq quis dizer, mas não vejo como uma pessoa fraca, vejo como uma pessoa q foi lesada ao longo da vida e q agora quer ser ressarcida de seu prejuízo.


Muitas mulheres e homens acabam por desencadear depressão, também desembolsando valores altos com tratamentos e terapias, isso seria uma forma de compensar os gastos. Fora inúmeros outros casos.


Não acho q esta seria uma forma mais ou menos favorecida de se enfrentar a situação, mas sim como uma menira de punir o outro, q deverá pensar melhor antes de cometer tal ato.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cris,


Não se trata de fraqueza, mas uma tentativa de compensar as humilhações e prejuízos. Eu não suportaria calada um ex que inventa mentiras a meu respeito e me humilha publicamente. Um sujeito como estes está pedindo para ser processado. E mais: nem seria pelo dinheiro, mas só para ensiná-lo a como tratar as pessoas.


Gente que não sabe guardar a língua dentro da boca merece mesmo aprender a ficar mais calado. :)


imagem de rnss
rnss
No PF desde: 26/06/2011

li algumas opiniões e respeito com quem concordou e discordou, foi o que eu vi!!

Se vcs acham valer a pena processar ou não ai vai de cada uma!!!


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Cris Loira, eu tb não quero mais ver a cara, mas eu ameacei e guardei todas as provas aqui comigo. Disse que se continuasse a fazer chacota de mim publicamente (e eu estava no meio de um tratamento de saúde...ele além de me trair na época em que mais precisava, ainda fez pouco caso, me chamando de coitada e posando com a outra em um fórum, os dois tirando sarro da situação), eu iria na justiça, pois vivi com ele 6 anos e meio, morávamos na casa da mãe dele, que não aceitava a gente sair de lá...estávamos com plano de morar sozinhos, a mulher ficou doida, me insultou dizendo que eu queria tirar o filho dela de perto, fez o inferno na minha vida e na dele...mas engraçado que ele preferiu ficar lá...


Ou seja, eu acho que ele não tinha coragem de falar que não queria mais nada comigo, usou a mãe (sim, pq ele não fez o mínimo esforço para reverter a situação, ficando onde lhe foi mais cômodo), e logo depois que eu saí de perto ele deu o último golpe...pois não tinha coragem de falar na cara.


Sofri muito, 1 mês inteiro de humilhação, de procurar entender...estragou todo o meu tratamento...o que ele fez comigo não tem perdão, pq eu nunca fiz nada contra ele ou a mãe, nos dávamos muito bem...e ambos mudaram de uma hora pra outra. Eu tenho certeza que foi tudo planejado.


Hj ele fica atrás de mim...mas mesmo assim não pede perdão do que fez, ele quer minha \"amizade\" como se não tivesse feito nada, quer mudar minha cabeça pq ele sabe que está errado e tem medo que eu vá atrás dos meus direitos.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

yumiyumi, como tem gente \"podre\" nesse mundo, mas tu vai cada vez ficar mais forte, e cada vez mais ele vai se ferrar. A gente faz umas idiotices de ficar com caras desse tipo, mas ainda bem que tu não tá mais com ele, veja o lado bom! Já comi uns \"pães que o diabo amasssou\", mas um dia isso fica bem pra trás! Abraços!


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Obrigada Cris!


Mas é assim mesmo...essa foi minha primeira vez, foi bom para ter aprendido que não podemos confiar 100% em ninguém.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vocês precisam aprender a separar os homens dos fdp. Um é reponsável;ou não. Portanto, sejam mais criteriosas da(s) próxima(s) vez(es) que não vai haver motivo para ação de reparação de danos depois.


Prevenção é o melhor remédio!


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

E como adivinhar?


Pq meu ex era bem desse tipo...responsável, odiava homens cafajestes, vivia me colocando num pedestal, era totalemnte dependente de mim, dizia que eu era a mulher da vida dele, que melhorei tudo...e em apenas um ano, mudou de homem perfeito pra cafa.


Me explica então como vou proceder agora. Não confio mais 100% em ninguém depois dessa. Não vou mais esperar nada de palavras doces ou primeiras impressões...o pior é que meu ex fez isso depois de anos...


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

O que tenho pra te dizer é: não se prive de ser feliz de verdade com medo de confiar em alguém, apenas viva! Quem tem medo de sofrer por tudo pode perder grandes oportunidades, se quebrar a cara vá em frente, hoje em dia quase todo mundo está mentiroso, melindroso, traumatizado, etc... mas existem pessoas muito bacanas, se você está receosa com todos os homens só não se atire de cabeça na 1ª cantada, mas não deixe de viver, porque a vida passa e pode passar ao teu lado o cara ideal. Quando eu tava achando que todos eram cafas, malandros, entre outras características deploráveis, pinta à minha porta (literalmente), um cara maravilhoso, tivemos dificuldades pra ficar juntos, mas valeu a pena, porque eu me permiti viver e correr todos os riscos, se não desse certo, azar seria o meu. Só digo que sobrevive-se a decepções, basta querer e não se afundar em lamúrias. Muita gente sofre porque se permite isso! Eu era uma, no passado. Mas um dia a gente cresce, aprende com os erros e erramos menos. Abraços!!!