Vcs acham que pode dar certo?

9 respostas [Último]
imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Namoro há 3 anos (acho que já falei aqui), moro sozinha, trabalho... Só que estamos querendo morar juntos e meu namorado sujeriu que fôssemos morar na casa dos pais dele, que pretendem se mudar durante um tempo na praia.

Só que fico em dúvida, pq acho q morar na ksa dos outros, com móveis e utensílios dos outros é furada! Já morar de aluguel é péssimo, vc não pode nem pendurar um quadro pq pode estragar a parede. Será q peço d+ em ficarmos em meu apto, que, apesar de alugado, é ótimo e já moro aqui há anos?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Morar com sogro, é p/ pedir p/ morrer. Pede p/ ele, diz q vc ñ quer sair do seu apartamento. Ele com certeza, vai entender Beijo


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Eu acredito que é furada. E seria melhor vc naum embarcar nessa canoa furada naum!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Amiga Ju-Penelope!!!

Quem casa quer casa!!

sai dessa! beijos!


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Pensa bem, o cara quer continuar na comodidade da casa dos pais dele, se der errado você é que vai ter que sair com o rabinho entre as pernas, e ele vai continuar sendo o filhinho da mamãe. Pelo visto ele não está nem um pouco a fim de assumir responsabilidades de verdade, porque se tivesse ele se mudava para sua casa e assumia a nova vida com você, já quem nem enxoval precisa. Isso sem contar que vocês não vão ter intimidade de casal, não pode nem brigar em voz alta porque os pais dele vão se meter e defender ele, o que é mais que natural.E eu como você moro sozinha, e na minha casa eu mando chover e fazer sol. Troco os móveis de lugar quando quero, ligo rádio na cozinha e televisão na sala, e mesmo sendo alugado se eu quiser eu [***] as paredes de preto nem que tenha que resssarcir o dono do imóvel depois, na cozinha as colheres ficam do jeito que eu quero, na minha geladeira só tem as coisas que eu gosto e ninguém mexe em nada, fora que eu recebo as visitas que eu quero e não tenho que pedir licença nem dar satisfação a ninguém. Você acha que pode dar certo?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo em grau, número e gênero com a Catinnha, pense bem Ju... bj.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

É, as meninas estão certas! É o começo de uma vida a dois, se esperaram até agora, porque não esperar mais um pouco? E por experiência própria, início de vida a dois é melhor em local neutro.


luz
No PF desde: 18/03/2009

Eu tb concordo com as meninas morar com sogra e sogro corta toltamente o clima sem falar q vc não vai ter liberdade nenhuma nem pra brigar com ele e nem pra fazer outras coisas a mais e vc vai se sentir deslocada eu no seu lugar me sentiria pessima morando na casa do meus sogros ,mais tenta conversa com ele explica a sua parte tenho certeza q ele vai te entender..Boa sorte..bjus


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

cai fora! fica no seu canto q vc ganha +! tá bem assim, naum mexa onde se está ganhando!


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

Tb acho, sai dessa roubada, tá louca morar na casa da sogra!

bjinho