Vc ser incompreendida é tão ruim :/

39 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Não eu assumo os m erros e escuto de boa criticas, me sinto incompreendida pelo fato de ser super sensível, sou diferente. sou moleca, tudo em mim eh intenso, é uma coisa q não consigo controlar....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi.. eu nao quis dizer que voce nao assume seus erros... derrepente... talvez... quem sabe a pessoa que te quer bem faça uma critica (e isso nao é incompreensão)... enfim ela faça uma critica para te mostrar que existem outras formas... entendeu???


Ser intensa não é problema, mas não "controlar" é um problema sim... que pode vir a te trazer maiores prejuizos em algumas situações... entendeu? então derrepente se falam sobre isso não necessáriamente estao criticando ou incopreendendo... apenas estão te "alertando" para este fato... entendeu :-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu penso que só nos fazem aquilo que permitimos, já fui incompreendida sim e já fui julgada também, mas o tempo se encarrega de derrubar máscaras e de aumentar ainda mais nossa força! Acredito que é muito mais como a gente enxerga a situação, do que como os outros nos enxergam. Exemplo: posso estar sendo julgada e incompreendida, mas posso tomar duas atitudes diferentes com relação a isso, uma é deixar que tais comentários me abalem e eu me desestabilizem e outra é não dar ouvidos e procurar provar para mim mesma que sou maior que qualquer injustiça.


A vida é feita de escolhas, não sei pelo que está passando, mas escolha ignorar e tocar a vida, nada é mais belo que aceitar que nem sempre temos as rédeas de todas as situações!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

me adescurpe, mah...


nãum te entendi


minha opininhãum né


rsrsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai gente! mtas complicações!!!!!


tanta coisa na minha mente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esses dias estou ignorando certas coisas e pessoas. Tenso!


Ainda fiz aniversário. Tô velha!!!!!!!!! Tô quase entrando em depressão já. Um pé nos 30 e num tenho nada. ô vida!


Sem dom, sem caminho traçado... fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


fazer 24 anos nunca foi tão ruimmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Chega de fazer idade! Coisa chata!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aah sim Poivre, tinha a ver com macho alfa, esse tópico, rs. Tensoooooooooo!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musa,


Meudeus, tá se sentindo 'velha' com 24 !!

Me chamou de pré-histórico !! (aham..mas tou muito bem acompanhado, madame)

Esse site aqui é o PRECISO FALAR, e não o "preciso decifrar essa charada"...

Pára de frescura e vomita logo o que te aflige !

Abç


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

24 anos só, e tá com os pés nos 30? Nem por aproximação. Eu to com quase 33 e cheia de gás, me programando pra começar um doutorado.


Tu tá na idade é de se focar, se não tem rumo, comece a traçá-lo, pra quando tiver realmente trinta não reclamar (aí sim, com razão) desse mesmo probleminha.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como vou traçar algo que não sei!?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sonhe.

Use a imaginação.

Se imagine daqui dez anos:

Trabalhando, cantando, festejando, viajando, estudando.

Daí pense como vai viabilizar tudo isso.

Boa Sorte