Vc ser incompreendida é tão ruim :/

39 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A injustiça é cruel mesmo.

Nada dá uma sensação de desamparo tão grande quanto ser injustiçada, incompreendida...

Concordo, é dolorido mesmo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

hum.... acho que teu problema esta aqui... musete!!


Pareço uma rocha pq não demonstro ser um cristalzinho


Quem disse que se precisa ser perfeita? Pq voce acreditou que voce genha que ser uma Rocha?? Pq voce acreditou que tu tem que ser "boazinha", "bonitinha" "boa menina"... CHUTA O BALDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE a vida requer CORAGEM DE SER O QUE SE É... com qualidades e defeitos (se tu engana a tu mesma...) fica dificil fazer com que outros "acreditem" entendeu???? ;-)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Musa, acabou o namoro?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ô vocêis hein! Musa e Poivre! Duas mulheres superdeterminadas, mas que tb acabaram sucumbindo as mazelas de um relacionamento, como todos os demais humanso normais! ;)

Força que já já isso passa!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vixii, e por que eu não sucumbiria? Tem coisa melhor que namorar quando a gente gosta de alguém?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

E por mais determinadas que são, quando termina dói como em qualquer outro ser humano!!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Justamente!! Obrigada, Vica! hehehehe


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Não tenha sombra de dúvidas! Vc está certíssima. Não quis dizer nada diferente disso. Apenas tentei dizer que todos estamos sujeitos a isso, em maior ou menor grau, mais cedo ou mais tarde. Mas que tb faz parte superar.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

A m vida inteira fui e sou incompreendida e julgada, me chamam de estranha. mas to nem ai...

Musa, isso passa!!! força miguxa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Baunilha, de boa (e nao estou sendo incompreensiva com voce)... sera que em algum momento voce nao estava errada... é aquela coisa... o mundo sempre ta errado e a gente certa?? é mais facil nos estarmos erradas (e nao to falando que de fato voce e errada), por vezes a teimosia nao nos deixa fazer o correto, seguir o melhor caminho... pense nisso ;-)