Vários e sozinha

7 respostas [Último]
ellenmaghi
No PF desde: 15/01/2009

Minha irmã estava conversando comigo, super chateada. Ela é uma mulher bonita, charmosa, inteligente, formada... E no entando só encontra ficantes. Tá sempre com um ficante novo, mas nenhum leva ela a sério. E o sonho dela é encontrar um cara legal, casar, ter filhos. Eu sinceramente não soube o que responder a ela.

Qual opinião de vocês?


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Ah, ela está experimentando enquanto não vem o homem certo. Mas talvez se ela \"ficasse\" com menos homens teria tempo de encontrar o homem certo. Pode ser que o homem ideal não se aproxime dela porque sempre a vê acompanhada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha, é muito bom ficar. Mas se ela quer, casar ter filhos.. Ela precisa dar um tempo \"ficasse\", com menos homens. Garanto, q ela vai conseguir bj


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, fala pra sua irmã desencanar pq é assim: quando menos se espera q o príncipe encantado aparece.

É até difícil de acreditar mas é verdade, quando a gente não liga..as coisas veem ao nosso encontro.

Diga pra sua mana ser feliz, ela parece ser uma pessoa centrada, bacana... homem legal vai pintar - mais cedo ou mais tarde - pq porcaria tem muito a rolar aí no mercado, hein?

bjos,

maya


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Hum... caso ela tenha problemas com esses ficantes... Eu to querendo alguns, viu? Mas falando sério. Eu tb espero um homem legal, companheiro. E não aparece. Aliás, nem ficantes aparecem, talvez pq eu já nem tenha mais saco de ficar com carinhas q não falam a com b.

Pergunte se ela se leva a serio.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

As vezes a ansiedade na procura de alguém que nos valorize e nos ame, atrapalhe o desenrolar de um romance. Mas sua irmã e nova, bonita, inteligente, diz p ela relaxar que qdo for a hora certa e a pessoa certa ela vai sentir, tudo tem seu devido tempo.


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Eu tb acho que qdo for p/ ser, ela encontrará o seu homem. Nada de pressa nem de neuras. Tudo tem seu momento!


prika
No PF desde: 02/01/2009

É melhor ela ter os ficantes e ir sabendo o que curte e o que não curte em alguns kras do q ficar triste, sem emoção! Não é fácil encontrar uma pessoa certa, e as vezes vc encontra e acha que é, mas não é.

Diga p/ ela ser feliz!