Vai entender ?

20 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Corra. Independente de problemas financeiros, vc não é obrigado a morar com ela, e morar com teus pais é problema só teu e dos teus pais. Ainda que ela fosse namorada não caberia exigir morar juntos. Imagine então um c omeço de relacionamento, sendo que vc acabou de sair de uma namoro sério. Essa moça é encrenca.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nuss...


Depois dessa eu certamente me afastaria da dita cuja. Mulher que já quer morar junto com dois meses \'ficando\' e ainda se acha no direito de reclamar do fato de você morar com seus pais é roubada. E mais: ela até pode ser independente, mas equilibrada e racional com certeza ela não é... Que doida quer sair morando junto com alguém que nem namorado é e com tão pouco tempo saindo?


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Choko, não meta os pés pelas mãos!


Se na casa dos teus pais tu tem apoio para estudar e tocar a tua vida tranquilamente, não vale a pena ir morar com uma moça que mal conhece e ter despesas de casa, contas e etc... Melhor se formar na faculdade primeiro e estabilizar a vida.

Esta atitude dela em te \"intimar\" mostra que ela é imatura e cheia de caprichos.

Ela quis te pressionar e viu que tu não é bobo, por isso agora tá mudando a tática e te tratando com carinho. Aguarde mais pressões que, certamente, vem por aí...


Pelo que notei, tua prioridade agora é se formar na faculdade e estabilizar a tua vida. Não troque as tuas prioridades pelas prioridades dos outros, já vi muitos casos onde a mulher progrediu e o cara ficou para trás por dar ouvido aos caprichos dela e se esquecer de si mesmo.


Boa sorte!


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

vlw pelos comentarios....


gente eu ja so formado rsrsrsrss


realmente o que vvs pensam bate certinho com o que eu imaginava rsrss


to assim... se queix queix se nun queix dixxxxx rsrsrs


quero é curtir a vida nada serio no momento :)


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Pois então, meu caro!... tu está certíssimo em querer curtir a vida. Recém saiu de um relacionamento, nem bem se recuperou ainda. Vá devagar! E, sabe né, sinceridade sempre! Não faça as gurias terem esperanças erradas em relação a ti. Não enrole para sair pegando geral, né?! :D


Se bem que... isto de não querer nada sério no momento, está diretamente ligado a ainda não ter aparecido alguém que tu goste de verdade. Pelo menos, eu acho isso.


Quem consegue o que quer na pressão, não merece nosso crédito. Coisa chata gente manipuladora! rsrs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm...Essa é chave de cadeia.


Melhor vc picar a mula enquanto é tempo!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Conhece aquela do se colar colou meu véi !?


Uma dica:


Em hipótese alguma transe sem camisinha com ela.;)


Meio maluca a menina, mas vai \"comendo\" pelas beiradas, tá ligado ! :)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Desculpe, mas é minha vez de abrir meu coraçãozinho.

Poderiam me ajudar:

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amizade/393096-I-need-you-Please.html


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

E cada gente maluca que tem por ai...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jisuis