urgente

133 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Instale um no seu celular tb...só q de homens peladões..e armados...heheeh

Será q ele vai gostar?

bjo!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

so brige com ele se ele perder o dinheiro do pão no jogo com os amigos .

agora por causa de um programa de poker com mulher pelada no celular sem chance, logo ele enjoa e deleta a parada


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

hahaha que boba vc, brigou pq mesmo? Ele tá traindo vc?? Só pq tem mulher pelada no celular??? Ah para né!!! Depois se ele te trair, não venha aqui chorar!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Eu teria matado ele com certeza,

isto e falta de respeito com vc, se ele e casado contigo

nao tem q ficar instalando jogos de mulher pelada


acho q vc tem q impor o respeito e faze-lo desistalar

eu assisti um filme muito bom e q ajuda bastante na relação

se chama PROVA DE FOGO vai te ajudar muito querida


diga para ele ser maduro e vc mesma desinsta-le o jogo do celular dele...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Quanto azedume , todos perdem tanto tempo se preocupando com bobagens no relacionamento,coisas insignificantes e banais, que esquecem de cuidar da paixão,de alimentar ela,depois são trocados,e ficam se fazendo de coitados, por isto que tem tanta mulher e homen, traindo e sendo traido.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Acho que se vc se sente desrespeiatada peça pra ele não ver na sua frente. Mas ficar brigando e pedir pra ele tirar do celular não vala à pena não. Só peça pra ele te respeitar, na boa!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

quantas pessoas hipocritas aqui meu Deus, para q ter um relacionamento entao se a pessoa nao esta satisfeita com o que tem e tem a NECESSIDADE de ficar olhando outras pessoas nuas...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Corre uma lenda urbana que certa vez, Shivani , ao surpreender seu parceiro olhando de relance a capa de uma playboy ao passar por uma banca de revista, mandou seu parceiro para o hospital com fraturas e escoriações.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Com fraturas e escoriações não


apenas para o oftalmo com os olhos furados e com algum membro faltando pois foi cortado e dado de alimento para um cachorro de rua faminto!!! kkkkkkkkkk


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Australopithecus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adorei a sua lenda!

mas fala sério eu ia fazer ele engolir o celular.........quer olhar mulher pelada me olha caramba.........