urgente

133 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Nada de mais mesmo...


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

Concordo com a Aple Pie!Tem coisas bem piores...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Coisa de homem... e ele pode, sim, estar querendo se aparecer para os amigos... o que também é comportamento típico masculino. Não briga por bobagem!! Comece a ver fotos de homem pelado na net, ver se ele vai gostar, hauahuauauha... Ignore... homens são sempre imaturos!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Se ele gostar ai será o fim! KKKKK


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

kkkkk é mesmo Leonina!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Amiga eles olham na rua, no email, nas revistas, no shoping, em celular...é assim...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Tu vai ter tanta coisa pra se preocupar,vai se preocupar logo com foto de mulher pelada,por favor,ainda mais sendo um jogo,esquece isto.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Acho que cada um tem um limite para o que suporta ou não no parceiro. Tu não é obrigada a gostar. E se está lhe fazendo mal, acho que vale a pena conversar a respeito e impor limites. Ele que veja as mulheres nuas longe de ti, já que lhe desagrada. Respeito e um pouco de bom senso de seu namorado cairiam bem.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Acho que bom senso serve para os dois,é uma bobagem sem tamanho se preocupar com fotos de mulher pelada,se preocupe se ele tiver pegando uma mulher pelada de verdade,em vez de brigar,olhe com ele,e esquente o relacionamento,agora se vc tem tanto ciumes assim,converse com ele e diga para não olhar peto de vc e ponto,não precisa fazer um carnaval de fora de época por isto.


imagem de Lah!
Lah!
No PF desde: 25/06/2010

certeza que eu ja teria quebrado o celular.