TURISMO!

19 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei NARY


O Rio de Janeiro é lindo! Também conheço lá, afinal fica aqui pertinho, então quando vc puder ir me fala que eu te dou algumas dicas viu!

Abraço!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pode deixar, Melissa eu te falo... Vai ser complicado eu ir, mas te avisso sim


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Nary,


Vai ser complicado por que?

Veja só, se for dinheiro vai juntando um pouquinho por mês, hoje tem várias promoções, tem passagem de avião pro RJ por R$120,00 – daí quando vc for me fala que eu olho um lugar bem barato para vc.

Se forem outras coisas, peça alguém que te acompanhe, assim vc tem uma companhia e alguém para te ajudar lá, é assim que eu faço quando viajo.

Hoje em dia para tudo tem jeito, basta ter fé e querer com muita vontade, daí se realiza!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melissa, não é pelo dinheiro linda... Como sou cadeirante, preciso de alguém p/ ir comigo. E meus pais são separados, e nem sempre tem tempo.. Pois ambos trabalham...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Então Nary,


Minha linda olha só, se eu morasse ai te levaria comigo, a gente ia se divertir de mais sabia!

Eu te levaria no Cristo Redentor, a vista lá é bem linda! No bondinho do pão de açúcar, é bem alto, e é bem legal, te levaria também nas praias! Te levaria também nos lugares que os artistas costumam ficar, quem sabe a gente dava sorte de ver algum bonitão né?

A gente iria aprontar por lá, virar o Rio Janeiro de cabeça para baixo! Rsrsss....


Então, programe com seus pais, marque um data que dê para um deles te acompanhar, assim vc realiza seu sonho!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxas: seja qual for o destino, contratem SEMPRE a nova empresa do Porto Alegre FC, vulgo intercaldas ou interbairros, a experiência da fracassada viagem para Abu Dhabi ano passado, para serem humilhados pelo MAZEMBE, lhes permitiu lançar uma agência de viagens exatamente um ano depois (pois eles estão pagando o pacote da CVC até hoje!). Que bela experiência!


Inter lança agência de viagens com vantagem para torcedores

Já pensou em almoçar com o D´Alessandro? Ou viajar ao lado de um ex-jogador do Inter? O clube já disponibiliza essa oportunidade a seus torcedores. O Inter acaba de lançar a Intertrip, a agência de viagens oficial do clube.

No “Viaje com a delegação colorada” o Inter oferece uma viagem para a Colômbia, dia 1º de fevereiro, onde o time enfrentará um adversário ainda indefinido pela fase preliminar da Libertadores 2012. O pacote inclui passagem aérea, hospedagem (no mesmo hotel da delegação), ingresso ao estádio, foto especial com os jogadores, acesos aos treinos, e até uma refeição com os jogadores.

No projeto “Navio Colorado” o clube prepara um evento para o aniversário de 103 anos do Inter, em abril. Um cruzeiro saindo de Santos e passando por Ilha Grande e Ilhabela vai durar três noites. O navio conta com nove andares e mais de 2000 lugares.

O cruzeiro terá programação especial voltada aos torcedores. Filmes com conquistas históricas do time serão exibidos. Os mascotes do clube, Saci e Escurinho, também estarão presentes. O clube também negocia para ter ex-jogadores e celebridades no evento.


http://esporte.ig.com.br/futebol/inter- ... 40328.html


hahahahahahahahahaha


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


hahahahahahahahahahaah


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


PARABÉNS AOS GÊNIOS DO (ANTI)MARKETING DO INTERCALDAS!!!!!!!!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Thay,

Quote:
Quando eu voltar, entro aqui e te conto tudo!!!


Só vi sua resposta agora, espero que tenha feito uma ótima viagem! Quando voltar ao site nos conte como foi!

Abraço !


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Com a vinda do feriado prolongado de carnaval seria legal aproveitar as promoções aéreas, assim só não viaja quem não quer!

Eu particularmente nessas épocas prefiro praias que não entrem no circuito da folia, sou aversa a multidões, encosta- encosta,filas quilométricas e desculpe quem gosta, mas os repetidos jingles carnavalescos.

Para quem , ao contrário de mim, quer os circuitos como Olinda, Salvador, Nordeste em geral, é só ficar antenado, dias desses vi uma promoção de cair o queixo! Vontade não faltou de pegar as malas e tchau!

Para a cidade do Rio de Janeiro ta demais! Para quem quer conhecer, a Gol por exemplo, cedeu quase 90% de desconto e a cidade alem de ser maravilhosa, tem também a opção de fugir da fusaka, é só saber aonde ir, além de tudo encontra-se Hotéis e Hostels com ótimas acomodações, preços bem acessíveis e em locais de fácil acesso.

Quem pode esticar o feriado e viajar um dia antes e voltar um dia após, sai ganhando mesmo para os points carnavalesco, são descontos divinos

Então fica a dica para quem quer aproveitar; é só se cadastrar nos sites das empresas aéreas e verificar com freqüência , geralmente os grandes desconto são lançados em horários alternados e com data e hora para ficarem em vigor.

Lembrando que essas passagens não servem só para o carnaval, pode se estipular outras datas e são para todo o Brasil!


Bom, tai para quem quer aproveitar o feriado ou outro dia qualquer e sair de cena!