Triângulo amoroso

10 respostas [Último]
imagem de cibele
cibele
No PF desde: 02/02/2009

Meninas, há alguns anos atrás, depois de muitas crises existenciais, muito homem me fazendo sofrer, tomei uma decisão, que dali em diante eu me relacionaria apenas com mulheres ( já que eu me sentia atraída muitas vezes por outras mulheres), que são seres mais sensíveis e que com certeza eu viveria bem mais em paz. Estou aproveitando este espaço, porque nunca contei isso para ninguém em função de repressões que eu poderia sofrer.

Só que a um tempinho eu conheci um carinha numa festa e nós ficamos, ele é tudo de bom, maravilhoso, mas eu não tive coragem de contar para ele que eu me relacionava com mulheres a algum tempo. E isto já faz uns meses, continuamos saindo...Eu parei de ficar com outras mulheres desde que estamos juntos.

Mas sinto falta...Será que se eu pedisse para ele termos um triângulo amoroso ele toparia? Daí sim seria realização total para mim.

beijos


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Se é isto que te realiza vai em frente menina! Só toma muito cuidado, estas relações são muito turbulentas..

beijos


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

As vezes quem muito quer nada consegue mulher! Veja o que realmente deseja, se homem ou mulher, ou se esse homem em especial. Vc acha que ele vale a pena? Então naum queira ter tudo ao mesmo tempo! P/ q um triangulo amoroso? Vc precisa disso? Ou está só querendo complicar sua vida?


preta
No PF desde: 08/07/2008

os dois acho que não daria certo e como vc disse ta legal então não coloca neura aproveite e seja feliz o que tiver de ser será

boa sorte

abraços


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Acho que você tu tens de ser sincera, com ele, com ela e contigo. Ninguém merece ser enganado. Se estás na dúvida, pensa melhor antes de qualquer decisão.


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Eu sou da opinião que podes tentar sim algo a 3, porque nao? as vezes uma pimentinha na relação nao faz mal a ninguém, só toma cuidado, ele pode te achar uma maluca.


imagem de cibele
cibele
No PF desde: 02/02/2009

Valeu meninas, muito obrigada pelas dicas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q loucura. Mas, acho q vc tem q ser bem sincera com ele Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Cibele, o q vc realmente quer? Se vc falar, acho q ele vai achar maluquice demais e pular fora, pq pelo q vc disse já fazem alguns meses, então ele gosta de vc e tá tendo uma relação mais séria... Mas quem sabe vc tira a dúvida sem falar a ele, decide o q vc quer e depois abra o jogo! bj.


claudia felix
No PF desde: 02/04/2009

Querida... amar não devia ser tão complicado...

A gente poderia se que nem quebra cabeça, se encaixar perfeitamente na peça que te completa. Essa busca pela pessoa ideal é cruel. Mas há caminhos que escolhemos e nos complicam tanto... Você ainda não sabe mesmo o que vc quer. Homem, mulher, vc quer ser amada, só isso. Então decide o que é mais proveitoso o prazer do momento ou aquela felicidade construida para os anos futuros...

Felicidades Cibele.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Existem trios que duram anos. Tenta, não fica pensando nisso sem falar com ele, afinal, muitas vezes é o homem que dá essa idéia.

Se você quer tanto, tem que ser sincera com ele. Não se preocupe se vai dar certo ou não, afinal, os seus relacionamentos a dois não deram, não é? Se os três estiverem totalmente de acordo e se derem bem, vai dar certo. Afinal, se dá certo pros outros, por que você não pode ao menos tentar? E, se ele te achar maluca, é porque não te aceita do jeito que tu és.