Transar só uma vez ou virar amante?

13 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Sou casada, vcs já sabem disso, pq entro seguido aqui. Tenho 2 filhos e não trabalho fora. Sou obreira na igreja. Bem, de tanto trabalhar com o Pastor, acabamos nos aproximando e acabamos indo p/ um motel e deixando nosso tesão falar mais alto. Claro, com todo sentimento de culpa que somos capazes.

Só que agora, já se passou 2 semanas, e a cada vez que o vejo só penso em sacanagem, em aprontar. E com ele rolou um lance muito gostoso, como há anos não sentia pelo meu marido. Acredito que é recíproco, pq ele me ligou duas vezes dizendo que gostaria de repetir a dose.

Mas sou casada! Nem em sonho penso em deixar meu marido.

Que buraco que fui me meter, né?

Ai, alguém tem alguma luz p/ me dar???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gle vc vai ter q fugir dele. E ñ atender as ligações.... Vai ser difícil, mas eu acho q é a única saída Beijo


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Sinceramente Gle... não acredito q vc ainda tenha dúvida sobre o q fazer... Pelo Amor de Deus... muda de igreja e esquece essa história tenebrosa!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Olha, não me cabe julgar ninguém, acho que cd uma sabe de si... Mas p/ que ir à Igreja? Não sei qual sua religião, mas... É complicado... Tb acho que as meninas ai já disseram o que deve ser feito: fuja dele! Diga a seu marido que cansou daquele trabalho lá, q são sempre as mesmas pessoas e que quer ir ajudar em outra freguesia.


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Pela pergunta, o q vc deseja? Ficar naquilo que já aconteceu ou continuar? Se quer pular fora... O negócio é vc avaliar sua vida, ver pq não está legal com seu marido. Acho que é algo bem maior que uma puladinha de cerca...


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

nossa pula fora enquanto é tempo

nem pensa muito muda de lugar pense em vc e seus filhos porque pode ter certeza que não possou de uma aventura passa uma borracha em cima de tudo isso e vida nova

bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

difícil dizer algo, tudo são escolhas, cuidado para não se machucar... bj.


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Ai, ai, ai... esses hormônios... Que falam mais alto que o juízo! Pense na sua vida, e faça uma escolha. Não se pode ter tudo!


ANTONINHA
No PF desde: 13/04/2009

Gle, vc está em uma situação excitante e perigosa. Avalie tudo que viveu até agora c/ o seu marido, seus filhos e acima de tudo como ficarão ambos perante Deus e decida o quanto antes cair fora antes que o tesão aumente e vocês fiquem dependente um do outro, ok. Espero ter ajudado....


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Acho que errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Pensa isso.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Luz? vc tem a luz que é Jesus! Vc e o pastor estão em adultério e prostituição segunda a palavra de Deus, e vc sabe disto.

Qdo vc percebeu q estava rolando um clima deveria ter se afastado dele, e não deixar chegar no ponto que chegou, não sei se seu esposo é convertido, mas onde há luz não há trevas, e este pecado precisa ser perdoado,mas vc tem q realmente se arrepender do que fez.