Traição???

17 respostas [Último]
cintia
No PF desde: 14/10/2008

Acho que vc deveria conversar com seu companheiro... Pq o outro é virtual... Ou vc sonha em tê-lo real? Será que o virtual deseja ficar real tb?


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Comentando pelo lado \"legal\", já existem processos cujo marido ou cuja esposa obteve ganho de causa ao provar, através de e-mails e cópias de bate-papos, que estavam sendo traídos. Atualmente, com a evolução tecnológica, existem várias formas de manter contato com outra pessoa.

Mas isso é algo que de 1.000.000 de casos, 1 chega a júri.

O legal, no meu entender, é sempre agir com sinceridade. Quem não deve, não teme.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

É estranho que pessoas que nunca se enxergaram ao vivo possam se gostar. É o mesmo eu conversar com meus filhos e netos pelo computador. Eu os vejo, converso com eles, mas não sinto o calor de um abraço, o calor da pele. Quem sabe você esteja precisando de atenção, de carinho, de aconchego? Converse com alguém, sua mãe, uma irmã... Peça que essa péssoa lhe abrace. E depois converse com seu esposo. Vocês precisam ser mais amigos e companheiros, de repente.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A melhor forma de se saber se estamos errando em relação ao nosso parceiro é: se ele estiver fazendo isso comigo, td bem?

Quem responder sinceramente a essa pergunta vai saber se está traindo ou não!

Um abração,

maya


GRAZY
No PF desde: 14/11/2008

KMILA, NA MINHA OPINIÃO NÃO É TRAIÇÃO. CREIO QUE PARA SER TRAIÇÃO TEM QUE TER CONTATO FÍSICO, PORÉM, NÃO GOSTARIA QUE MEU PARCEIRO FIZESSE A MESMA COISA COMIGO. VALE A PENA VOCÊ REFLETIR PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.BOA SORTE


karolina
No PF desde: 08/12/2008

kmila penso na seguinte frase nunca troque o certo pelo duvidoso pensa, bem esse tal cara virtual pode esta querendo somente uma transa como algo serio coloque na balança o que vc realmente quer pensa direitinho ! e depois conta para nos o q resolveu ok jus


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Para mim é traição sim! Imagina, vc está carente, amiga, por isso que deu mole p/ outro... Agora, se vc perguntasse se é possível amar alguém que nunca beijou ou sentiu o cheiro, daí eu diria q não!