Traição???

17 respostas [Último]
kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Pois é, num desses dias chuvosos do inverno, sem nenhum ânimo para sair do escritório, entrei numa sala de bate-papo.

Óbvio que apareceu de tudo, desde loucos de pedra, que são pervertidos desde a 1ª teclada, como crianças que se passam por mais velhos.

Bem, mas conheci um paulista. Um sonho. Querido, simpático, espirituoso, carinhoso, gentil... Acho que já tem 2 meses que falamos diversas vezes por dia, sempre meu amor para cá, meu amor p/ lá... Falamos ao telefone (sim, minha conta do celular veio astronômica), mandamos torpedos.. Enfim, a mais linda estória de amor.

Só, dois detalhes: meu parceiro... e a distância, já que nenhum falou em ir encontrar o outro... Só que acho que isso é um caminho natural...

Meu parceiro tá hiper desconfiado. Acha que estou com amante, tem ido me levar e buscar no trabalho, volta e meia fuça no meu celular (eu apago todas as mensagens e meu principe virtual está proibido de me mandar recados a noite).

Se eu nunca encontei no paulista, nunca senti o cheiro... beijei... é traição? O que devo fazer? Falar pro meu parceiro? Gento tÔ bem aflita. Conversei com algumas amigas e me chamaram de louca.. O que vcs acham?


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Kmila... Acho que quem passou por isso pode falar com mais intensidade que alguém q não passou... Eu já me apaixonei perdidamente por alguém virtual. Por mim, tto fazia se alguem estivesse preocupado comigo, eu qria ficar junto dele. Larguei tudo, emprego, escola, família e fui... 2 meses dpois voltei. Éramos mto diferentes, apesar de realmente termos krinho um pelo outro. Valeu. Mas acho q nao faria de novo.

Agora, p/ mim, é traição sim. Nao acho q precisa de contato físico p/ trair. Viva essa relação mais um pouco... e veja se t faz bem...


taista
No PF desde: 04/11/2008

Capaz que é traição! Não conte nada ao seu parceiro... Curta seu momento. Se houve chance do principe aparecer, é pq algo não está legal.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

curte a tua vida sem ficar neurótica com as convenções sociais. Claro, tu deve pensar também nas possíveis conseqüências disso, mas, se te faz feliz, vai em frente!!!


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

P/ mim é triação, sim... Vc está envolvida. Cuidado, isso pode te queimar!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Eu acho que é traição sim, vc pensa nele, com certeza fika imaginando varias coisas, se falam direto, vc esta envolvida. Vale se ariscar e comprometer um relacionamento assim, a menos que vcs tenham broblemas?


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ai, concordo com a Neca. Vale a pena se arriscar por alguém que vc nem sabe como é? Porque essa carência, já parou p/ pensar?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bom... vc gostaria q seu parceiro estivesse fazendo isso também, encararia normalmente, são perguntas que respondem a sua pergunta... e outra, será que esse seu relacinoamento verdadeiro não está meio morno pra vc estar procurando algo mais fora? Vale investir na relação atual e apagar esse mundo virtual? perguntas que só seu coração poderá responder... bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se seu relacionamento, verdadeiro está frio. Está na hr d bater um papinho. Q tal? Bom, p/ mim é traição. O q vale p/ vc, um amor virtual ou um amor atual. É cmo a katita comentou, vale a pena arriscar por alguém q vc nem conhece? Pense bem, garota bj


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Poxa, é uma situação diferente, mas atualíssima! Em tempos de quase tudo virtual... não me admira vc encontrar um principe tb... É meio estranho saber o que dizer, mas se está te fazendo bem... Que mal tem? Só que sempre existem coisas a serem levadas em conta. Nessa situação, é seu parceiro. Ele já percebeu que existe algo diferente... Vá devagar... Pense... Ouça mais conselhos, opiniões, mesmo que o \"ouvir\" seja virtual... E boa sorte!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Na real... Acho que vc tá carente... E esse seu amor virtual estã cumprindo com o propósito que vc tinha qdo entrou p/ conversar naquela sala de bate papo. Ele tem sido cia... Não considero traição... Vc tá empolgada... Mas vc tem de saber que isso tem um começo, um meio e um fim. E o fim é qdo ele interfere na sua vida real.