Traição no começo do namoro...

43 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Acho que as pessoas perderam a noção de até onde podem invadir, para tirar suas dúvidas.

Oras se tem dúvidas......... conversa

Se não tem confiança, termina o relacionamento


O erro dele é maior?..... sim, com certeza...... mas um erro , não justifica o erro.

Daqui a pouco, acharão normal as malucas que depredam os carros dos ex-namorados para se vingarem de traições...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Com relação as dúvidas da colega forista.

Têm um ditado antigo que diz: Cachorro ovelheiro só matando ,e o infeliz ainda morre com a cabeça voltada pro rebanho.

(não acredito em gente que trai e mente e que vá se redimir e mudar de atitude).


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu não entendi direito, né?!?

Você descobriu que ele ficou aquele tempo te fazendo de idiota e não fez nada? Nem ao menos exigiu uma explicação? Nada?


Moça, cadê seu amor próprio? Cadê seu respeito por si mesma? Cadê?


Sei que não adiantaria dizer pra você repensar seu relacionamento e quem sabe, terminar o namoro, porque não parece ser uma possibilidade pra você, visto que mesmo depois de descobrir a traição, você voltou e agiu como se tudo estivesse lindo!

Acontece que ele vai achar que pode te fazer de trouxa, afinal de contas, você não desconfia, não descobre nada mesmo, não é?


Pela sua dignidade, ao menos, chame-o para uma conversa franca, e fale tudo o que você sabe e espere pela explicação dele...


E se ele quiser brigar com você e virar o jogo à favor dele, por você ter lido os e-mail\'s, FUJA!


(Uma vez li os e-mail\'s do meu namorido e achei um e-mail que ele mandou pra ex-namorada em 2006 (naquela época eles ainda namoravam) após uma briga, pedindo desculpas, quase que implorando. Eles se acertaram, mas terminaram em 2007. Nós só nos conhecemos em 2009, ou seja, já fazia um bom tempo que eles tinham terminado (foi ele quem terminou). Mesmo assim eu dei piti, disse que ele tinha deixado lá porque gostava dela, que ele queria lembrar daquele tempo e coisas do tipo. Fui muito infantil... Ele, por sua vez, deletou o e-mail, tentou explicar que aquilo era coisa do passado e que ele não ficava lendo e-mail\'s antigos, nem se lembrava daquilo, me pediu desculpas (mesmo sem ter culpa de nada)... ou seja, ele estava certo, poderia ter me enchido de \'caroços\' por eu ter invadido a privacidade dele, mas não... como eu já tinha lido mesmo, não fazia sentido ele brigar comigo... apenas tentou acertar as coisas...


Quero dizer... não deixe que o assunto principal da conversa seja o fato de você ter lido os e-mails... o Assunto principal e exclusivo é o fato de ele ter te traído de Agosto até Dezembro (se não continuou sem mandar e-mails, né?)...


P.s.: Cunhadas nunca ficam do lado de Cunhadas!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pensei em 3 respostas:


1) Sério, tem coisas q fico até constrangido de responder aqui, tamanha é a obviedade.


2) Acho q tem gente q gosta de sofrer.


3) Será q é só eu q vejo a vida de forma tão simples: Te traiu? Termina.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Caraca, como pode existir gente assim ? Na boa, se não quer mais por estar tão insegura assim, TERMINA.


Mas se quer continuar a relação e dar o famoso passo so casamento, CONTINUE.


Mas em qualquer uma das duas alternativas, você deve falar a verdade.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Também sou adepta do \'termine e siga com sua vida\'. Vai viver insegura o resto da vida?


imagem de AnnieSweet
AnnieSweet
No PF desde: 29/12/2010

Já tive no teu caso, e tive que falar! Não consegui ficar calada.

Mas no meu caso não houve traição, foram conversas que meu namorado tinha c \'\'ex\'\', conversas do tipo relembrar momentos em que tiveram sexo e isso. Foi o pior dia da minha vida, encarar essas conversas. Desatei logo a chorar, e pedi-lhe LOGO explicações.

Ocorreu tudo no principio do namoro, namoramos ah 1 ano e 6 meses e foi praí no 3º, 4º mês.

Eu falei, esclareci bem o assunto, e ainda hoje choro por ter visto essas conversas repugnantes que ainda hoje me metem NOJO.

Mas, se perdoei, e ele ja me provou o quanto me ama agora, tenho é de seguir em frente, e tirar esta paranóia da minha mente.

Ele foi sincero comigo, mas só uns meses depois, disse que ainda sentia aquela atracção por aquelas galdérias (raparigas que só queria mesmo para comer, ou até mesmo p transar) no momento em que vi o histórico das conversas de MSN. Mas diz-me também que agora tudo mudou, que neste momento está a ser o mais honesto possivel e que me ama, que não vai desperdiçar o amor que temos um plo, e que não me vai fazer sofrer mais.


O melhor que tens a fazer é mesmo falares c ele. Não mereces tar a suportar isso sozinha! Fala, vai te fazer bem, e ele aí vai-te dar valor, e vai ficar a pensar como foi possivel tu aguentares isto tudo sozinha!

beijo*


imagem de Lyra
Lyra
No PF desde: 28/12/2010

Acredito que a verdade é sempre a melhor opção e que não vale a pena levar um relacionamento a diante se há tanto sofrimento envolvido... pelo que notei você tem muito medo de perdê-lo... de qquer forma, jogue limpo! Exponha o que descobriu, sentiu,... tenha uma conversa franca... e aí, faça o que seu coração mandar porque em matéria de amor, só vivendo pra saber como é que é. E se vc decidir perdoar, perdoe mesmo! vc tem que ir em frente, aguentar firme e manter sua palavra. Porque não existe essa de perdoar traição e ficar a vida inteira jogando na cara do outro que ele errou, isso não é perdoar, OK?

Uma questão para refletir: Como você vai fazer o outro feliz, se você está infeliz?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu li ontem que uma mulher foi condenada civilmente por bisbilhotar o e-mail do noivo. Até que enfim vai haver condenação aquelas pessoas inconvenientes que violam a privacidade dos outros. Tenho impressão que vai começar uma onda de punição por esse motivo!


Se estás desconfiada ou insegura sobre o amor dele por ti, dialogue e coloque tudo em pratos limpos, senão esse sentimento ruim vai acabar matando o amor!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu li ontem que uma mulher foi condenada civilmente por bisbilhotar o e-mail do noivo. Até que enfim vai haver condenação aquelas pessoas inconvenientes que violam a privacidade dos outros. Tenho impressão que vai começar uma onda de punição por esse motivo!


Se estás desconfiada ou insegura sobre o amor dele por ti, dialogue e coloque tudo em pratos limpos, senão esse sentimento ruim vai acabar matando o amor!