Traição no começo do namoro...

43 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Eu acho INACREDITÁVEL que depois de ver os emails, alguem tenha coragem de dizer que ELA TER LIDO foi um erro, rsrs


[**rr*] ela descobriu estar sendo enganada e era melhor não saber? Continuar perdendo tempo?


Falta de amor próprio é complicado mesmo.


PS: O cara te traia e jurava amor eterno para outra, se eu fosse vc eu terminaria.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Mexeu nos e-mails, admita, diga que não se sentia segura e olhou.

Se você ainda não confia nele, nem pensa em casar.

Mimos não são sinal de amor eterno. Em alguns casos (não todos, é claro) é o reflexo da culpa por alguma atitude desleal.

Ouvir a cunhada sobre o fim da relação do seu namorado, é outra coisa que não entendi. Porque não perguntou para ele por que acabou?


Você parece aquelas pessoas que come pelas beiradas, parece um pouco covarde, sei lá... você tem medo do seu namorado, ou medo que ele diga que pode ainda sentir amor pela ex e está tentando recomeçar com você?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu acho INACREDITÁVEL que depois de ver os emails, alguém tenha coragem de dizer que ELA TER LIDO foi um erro, rsrs


Dr. House


Tipo regime comunista, nada te pertença. Você não tem direito a privacidade.


Sério, se voce não se preocupa com a tua privacidade, tudo bem...

Eu acho muito errado, por qualquer motivo que seja, fuçarem nas minhas coisas


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

concordo com vc Ana...

garanto que se fosse com o Dr: House ele iria ficar furioso por terem

olhado os e-mails dele..


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Acho que como foi no começo do namoro que tu constatou essa traição ele pode ter mudado sim!

Ex é ex, por mais que termine até esquecer de vez pode demorar um pouquinho.. Mas se ele tá contigo e a ex dele tá com outro e já se passou 1 ano, acho que ele não deve mais te trair com ela!

Outra coisa, é o que sempre me falam.. Se perdoou o namorado de alguma traição, então oq se tem a fazer é \"esquecer\" e bola pra frente, confiar e deu.. Se não perdoou e ainda vive desconfiada então termina! Viver nessa agunia é o que não dá.. Já faz um ano, acho que tu deve deixar rolar e confiar.. Mesmo que tenha uma pulguinha atrás da orelha! O pior já conseguisse, voltar com ele e ficar por mais um ano, agora oq tens a fazer é mostrar pra ele, com a convivência, que ele não tem motivos pra te trair, pq é feliz CONTIGO!

Te garanto que vais ganhar mais fazendo isso que eu te falei, do que ficar guardando essa mágoa sem desabafar com ele, e desconfiando o tempo todo!

Acho que tu deve falar e por tudo em pratos limpos se abrindo com ele! (nesse caso tu não iria perder a razão por ter olhado o email dele pq ele realmente te traiu)

Ou então acho que tu deve guardar isso e segue meus conselhos!

boa sorteee!


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Gabrika obrigado pelas palavras..

Isso foi sim no inicio do nosso relacionamento, depois da virada do ano mudou compleamente o comportamento dele, conversamos bastante e ele me garantiu que já acabou, (mas ele não sabe que eu sei da traição) ... a Outra já teve um filho, e por isso eu passei a confiar nele, pois ele me disse que o que passou com ela ele não quer passar e que é comigo que ele escolheu pra fazer a vida dele, Houve mudanças tambem quando vamos buscar a filha dele, antes os dois se conversava e ela sempre sorridente, ultimamente ela nem olha pra ele, esta sempre calada, entrega a filha e deu.... não é como antes.. Ele me disse que ele não quer sustentar a filha de outro, e que ela que escolheu aquela vida, e ele nem sente mais nada, nem pena... Ficamos 2 meses separados e ele disse pra minha mae que se ele quisesse realmente ela, iria atraz dela, não atraz de mim... e realmente amores vem e vão... assim como eu ja achei que amei alguem, ele tambem pode ter amado né.


Confio nele e sei que ele não me trai mais.

Só que o que me pertuba, é que não consigo esquecer o que vi naqueles emails, é um tormento... fico remoendo isso comigo, faço de tudo pra esquecer.. mas lá no fundo fica assim..

Ele com planos de casar comigo... noivar final de ano... e eu assim.. paranoica...


Será que devo tocar no assunto com ele, que eu sei da traição e perguntar mais uma vez se acabou... ou eu deixo queto e confio nele e em mim?? passar uma borracha por cima e começar hoje do zero???


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Eu acho INACREDITÁVEL que depois de ver os emails, alguem tenha coragem de dizer que ELA TER LIDO foi um erro, rsrs


Concordo


Eu odeio que mexam nas minhas coisas e respeito a individualidade das pessoas.


Mas sempre que ocorre uma situação assim, muitos se prendem mais na tal invasão de privacidade, do que na traição. Praticamente dizendo que é bem feito ter descoberto a traição.


Eu nunca conseguiria ter tamanha cara-de-[***] para chegar em um namorado que tenha descobrido minha traição e dizer: Que absurdo! Você mexeu nas minhas coisas!

A traição é de menos...


Outra coisa: Quem procura acha.

Como se a melhor coisa a fazer sobre uma possível traição é fingir que nada está acontecendo.


Claro que tem pessoas paranóicas, verdadeiros cães farejadores, mas aí numa pessoa dessas falta bom senso. Tanto nisso, quanto em muitos outros aspectos.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Relacionamento = Diálogo


De nada adianta você casar com ele tendo essa situação entalada na garganta. Ele errou, você descobriu, não é justo você ter que engolir isso a força. Fale com ele e diga o que viu nesses e-mails. Conversar é a melhor solução.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

O que me adimira é você ainda querer casar com ele.


A pior prisão que existe é a da consiência.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"garanto que se fosse com o Dr: House ele iria ficar furioso por terem

olhado os e-mails dele..\"


- Garante baseada em que? Em baseado?

Você la me conhece?


Se a pessoa fuça meus emails e descobre que a estou traindo, se eu ficar martelando na tecla da privacidade é porque quero dissimular, desviar o foco do real problema.