Traição merece amizade ou não?

12 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu já fui assim vingativa, aliás já me vinguei e acredite, não fez com que eu me sentisse melhor, pelo contrário. Sabe oq me faz sentir bem de verdade hoje? É saber que não preciso de homens assim pra nada, esse tipo de homem só merece o desprezo, ele nunca te amou, aliás ele nunca se amou, pq quem se ama não faz aos outros oq não quer pra si.


Se desligue deste homem, vá viver sua vida, conhecer gente legal, sentimentos ruins minam nossa energia, atraem doenças. Cuide de vc, parece até clichê, mas vc só precisa de uma pessoa pra ser feliz: VC MESMA!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

BABI Super2. Bom dia. Qual a idade de vcs. Vc já teve outros namorados antes, rolava sexo ou ele foi o primeiro da tua vida. Será que vcs começaram a transar muito cedo,ou ele pode ser mais velho, experiente e deixou vc fascinada?

Falo sexo, pq tem sempre um grande peso, dizem que quando a pegada é boa, fica dificil esquecer. Pode ter sentimento, muito amor, carinho, mas se o cara é bom mesmo, faz valer o ditado, amor de pfica sempre fica. Já passei uma fase dessas. Me responda. De maiores detalhes do seu outro namorado que ele ficou com ciumes e quiz voltar. DA pra comparar e dizer que vale mais que o seu ex?